quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Diego & Diogo



Filhos de pais nascidos em Barretos – SP, os irmãos matogrossenses Diego & Diogo, cresceram com a música sertaneja correndo nas veias.
Donos de inquestionáveis belas vozes, marcantes e originais, essa dupla se destaca também pelo carisma inigualável, e pela competente produção artística de seus shows, cd’s e dvd .
Desde o início da carreira na cidade de Cuiabá – MT, eles surpreenderam a todos pelo enorme talento, chegando posteriormente a um grande e inevitável sucesso, que pôde ser confirmado ao lançar seu primeiro cd em 2003.
Depois de chegar ao topo da música em seu Estado, Diego & Diogo sabia que podia e merecia ir bem mais além. Para isso decidiram, em 2007, realizar, até então, o maior projeto de sua carreira, a gravação de um grande DVD, visando mostrar ao Brasil os seus sucessos. Contando com muita qualidade e profissionalismo, a dupla atingiu sua meta, levando ao Museu do Rio, em Cuiabá, um público de mais de 30.000 pessoas, que contribuíram para fazer desse trabalho, o mais importante da história de Mato Grosso.
Agora em seu novo projeto lançado recentemente pela Universal Music, eles reafirmam seu sucesso com ´´PEGA A SENHA``, música esta, que foi uma das mais tocadas em todo Brasil e agora o novo sucesso ´´TÔ COM SAUDADE``, música que vem conquistando todo país.
Respeitados pela crítica e amados por seu público fiel, Diego & Diogo, com muita humildade e dedicação se tornou e vem se tornando cada vez mais, referência de sucesso e conquista.

Site oficial: www.diegoediogo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário