sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Eduardo Costa - Assina contrato com a Sony Music



Durante dez anos, Eduardo Costa foi um artista independente, lançando oito CDs dessa forma. Em 2007, assinou com a Universal Music, pela qual lançou três CDs que ultrapassaram as 200 mil cópias vendidas. Agora, é hora de ir para uma casa nova.

O cantor, compositor e músico mineiro assinou com a Sony Music. O primeiro trabalho previsto no contrato será o lançamento de um DVD/CD que será gravado ao vivo em São Paulo no dia 2 de outubro, no Credicard Hall.

A produção musical ficará a cargo do próprio artista, em parceria com Sérgio Bittencourt e Daniel Silveira. A produção e direção do DVD serão assinadas pelo experiente Santiago Ferraz, que já trabalhou com diversos outros artistas sertanejos.

O repertório do CD/DVD vai mesclar sucessos da carreira de Eduardo Costa com novas músicas, várias delas compostas por ele próprio.

Fonte: R7.com

13 comentários:

  1. Sem dúvida será um grande evento e os fãs irão apreciar essa trabalho que terá nota 10. Parabéns pela carreira, pelo dom e por proporcionar aos fãs belas canções romanticas e animadas. Um grande abraço. Edye Fernandes (programa "EMOÇÕES SERTANEJAS" da Rádio (edyefernandes@hotmail.com)- Difusora de Paranaguá - Paraná (www.difusoraam1460.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Muito sucesso,que DEUS a cada dia possa te abençoar mais.Voce merece isso e muito maaaaiiiiss..um bjão de Ednalva Costa
    Cuiaba mt............

    ResponderExcluir
  3. tenho certeza que vai ser sucesso total,afinal quando se trata de EDUARDO COSTA é isso que podemos esperar.

    ResponderExcluir
  4. muito sucesso,que DEUS te abençoe cada dia mais
    voce merece saude e paz o resto a gente corre atraz um bjão....

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha vai ser um sucesso esse lançamento,quero estar ai e prestigiar seu magnifico trabalho,Deus ilumine vc e sua equipe...bjsssssssssssss sua fã numero 1.

    ResponderExcluir
  6. DANIELA MARIA DE SOUSA21 de agosto de 2010 às 10:32

    QUE BACANA ESSE CANTOR MEREÇE TUDO DE BOM ♥

    ResponderExcluir
  7. Sem dúvida alguma vai ser mais um GRANDE sucesso na sua carreira.Você merece isso e muito mais...Um beijo enorme e TE ADOOOOOOOOORO MUITO.(VIVIANE ALMEIDA)

    ResponderExcluir
  8. pow velho que Deus possa lhe abençoar pra que ocorra tudo bem que seja uma linda festa e concerteza vai ser se tratando do melhor cantor sertanejo do Brasil as coisas são boas mesmo parabens eduardo costa muitos e muitos sucessos na sua carreira que Deus possa sempre está lhe colocando no topo dos melhores pq vc mereçe muito sou seu fã te desejo muitos sucessos

    ResponderExcluir
  9. Se Deus.. quizer como fanzonaaaa do jeito que sou do Eduardo estarei lá e com certeza vai ser um sussesooo,vai ser tudo de Bom elê vai ArraZar como sempre porque elê não só canta demais como encanta a todos com seu carisma,sua simpátia elê é maravilhosoooo,DuDa que DEUS lhe Abençe sempre você mereceee...Beijos Te Amo de Paixãooooo....

    ResponderExcluir
  10. VAi ser um regaço...de bão esse trem uai.

    ResponderExcluir
  11. vamos com certesa,,levar goiás pra são paulo...vai ser muito bom....

    ResponderExcluir
  12. Esse é mais uma das conquistas desse Cantor e compositor mais amado do brasil...pelo seu talento e carisma... DUDU Deus te abencoe muito,
    Mariza.....Fã Nº1 campinas

    ResponderExcluir