sábado, 7 de agosto de 2010

Feliz aniversário Maria Cecília!!!

Hoje, 7 de agosto é aniversário da Maria Cecília (dupla com Rodolfo) então segue parte da homenagem dos fãs do MC&R News.


"... Maria começou a cantar com 17 anos em uma banda de MPB (Maria vai com os outros).Mais foi com 21 anos que começou a cantar profissionalmente com o Rodolfo e sua estrela parecia brilhar cada vez mais forte. Até hoje !
E hoje mais que nunca é um dia mega especial pra nós, e pro Brasil, o dia em que nasceu a estrela mais brilhante de toda constelação. Uma mulher, com coração de uma menina, humildade é sua palavra forte !Hoje completando 25 anos, queríamos poder abraça-la e dizer o quanto é especial pra nós, mais isso é muito pouco perto do que você merece e do que sentimentos por você.
Você sabe que é mais que apenas uma cantora, você é nosso anjo, nosso "Presente de Deus" e nos ilumina a cada decisão, como um anjo que nos protege, impossível de entender, só se sente.
Os dias podem passar e o que sentimos por você, não muda, pelo contrário só aumenta. Como você mesmo diz Quem Ama Cuida e vamos cuidar de você sempre, e mesmo estando ausentes, vamos estar presente toda hora que você quiser e pode ter certeza que é de dar inveja um amor assim.Esse é o sorriso que irradia o mundo e que nos faz viver, o seu sorriso
dizer que somos malucas (os) por você, queremos mesmo que o mundo perceba. Acredite nosso amor por você, é o maior do mundo !
Por mais que tentamos esconder, as Evidências mostram o quando somos felizes por ter você, ao mesmo tempo tão longe, mais tão perto, é só fechar os olhos que você ta ali, linda e única.
"Cissa", parabéns, que Deus te ilumine e que você continue assim exatamente como é, simpática, humilde, e nos tratando com todo amor do mundo, que Deus te de sempre muita saúde pra continuar nos fazendo os fãs mais apaixonados do Brasil e do mundo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário