quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Jonathan & Matheus


Jonathan & Matheus são dois jovens que contam com talento, bom gosto, alto astral e carisma para conquistar o público com suas “modas” no estilo Sertanejo Universitário.
Sucesso confirmado no centro e no sudeste do país, o Sertanejo Universitário agora invade os auto-falantes dos carros dos gaúchos, e seus representantes ganham posição de destaque em feiras e festivais de música.
A multidão de jovens que freqüentou e emocionou-se nos shows da dupla Victor & Leo, na 14ª e 15ª edição do Planeta Atlântida nos últimos 2 anos, é uma das maiores provas disto.
Jonathan & Matheus se conhecem desde a infância. Entraram pro mundo da música juntos. O destino fez com que durante algum tempo trilhassem caminhos distintos, tocando e cantando mundo afora, cada um com seus grupos ou parceiros.
No entanto, desde maio de 2008 eles estão trabalhando nesse projeto, com uma dedicação que certamente os levará ao lugar de destaque que merecem.
A inspiração vem de duplas como Victor & Leo, João Bosco & Vinícius, Jorge e Mateus, Fernando & Sorocaba, Hugo Pena & Gabriel, Edson & Hudson, César Menotti & Fabiano, entre outros grandes artistas nacionais. No repertório trazem o melhor do Sertanejo Universitário, garantindo uma festa em que o público vai estar sempre dançando ou cantando. Quase sempre dançando e cantando!
A dupla Jonathan & Matheus já tem agenda mensal com casas como Arena Country Bar (Caxias do Sul), W Hall (Gravataí), Santo Pub (Triunfo), Destilaria (Santo Antônio da Patrulha), Farms, Café Moinhos, Café Segredo (Porto Alegre) e inúmeros shows agendados nas mais diversas cidades do Rio Grande do Sul.
No mês de março deste ano de 2010 a dupla lançou o seu 1º CD de carreira, “Ao vivo no Arena Country Bar”, e músicas como Livre, leve e solto e Ela é violenta já estão na boca do público no Sul do Brasil.
Jonathan & Matheus estão prontos para conquistar seu Respeito, sua Admiração e seu Carinho!
Jonathan & Matheus vão conquistar o seu Coração!




ASSISTA VÍDEOS NO YOUTUBE:

www.youtube.com/jonathanematheus

BAIXE O CD COMPLETO NO LINK ABAIXO

http://www.4shared.com/file/236468845/dc3c4525/Jonathan-e-Matheus.html


OU OUÇA AS MÚSICAS NO PALCO MP3

http://palcomp3.com/jonathanematheus/



Em breve promoção deles aqui no blog, aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário