terça-feira, 24 de agosto de 2010

Leo, da dupla Victor e Leo, realiza sonho de montar em Barretos


"Apesar de já ter cantando várias vezes na Festa de Peão de Barretos, o cantor Leo, da dupla Victor e Leo, ainda tinha vontade de realizar um sonho naquele que é considerado a maior festa de rodeio do país: montar. Leo fez o pedido para a produção do evento e conseguiu realizar sua façanha nesta sexta-feira, 20, quando se apresentou. Depois de cantar algumas músicas, ele disse que iria deixar o parceiro por alguns momentos sozinha no palco e que iria para a arena montar. O cantor foi para o brete, onde subiu em cima de um cavalo para delírio das fãs, e continuou cantando de lá."


"O cantor Leo, da dupla Victor & Leo, não participou do rodeio, mas improvisou uma montaria no meio de seu show em Barretos. Conseguiu andar apenas poucos metros no cercado que separava seu cavalo da arquibancada. E não parava de repetir às fãs que tentavam alcançar com as mãos o animal (e no peão de ocasião): “Por favor, não passa a mão, não, que ele pode assustar”. Pela foto, o cavalo não parecia mesmo muito satisfeito com a confusão…
O mesmo cantor, em dia inspirado, foi à beira do palco, onde fica o camarote de uma cervejaria, cumprimentar os fãs. Recebeu o chapeu de um dos presentes, colocou na cabeça e devolveu. “Não pensei que veria mais o chapeu”, disse o fisioterapeuta Rodrigo Ferper, 32 anos, que comprou o acessório em São Paulo, na popular rua 25 de Março, por 5 reais. “Choveu menina em cima de mim na mesma hora querendo ficar com o chapeu de presente, mas prefiro guardar”.


O show de Victor&Leo quase pegou fogo. Literalmente. Durante a queima de fogos minutos antes da apresentação da dupla, houve um princípio de incêndio bem perto do palco, controlado pelos bombeiros. Não houve feridos, mas o fogo quase chegou a algumas barracas de lona que abrigam lanchonetes."

Fontes: http://ego.globo.com
http://veja.abril.com.br

Um comentário: