domingo, 15 de agosto de 2010

Michel Teló - Estúdio Ao Vivo - Transamérica Hits


Nesta última quinta-feira, dia 12, Michel Teló passou uma tarde bem gostosa nos estúdios da Transamérica Hits no programa ESTUDIO AO VIVO.

A festa rolou a partir das 15hr com a presença de fãs que foram sorteados em uma promoção no site oficial.
Entre muita música ao vivo, risadas e emoções, Michel respondeu a várias perguntas feitas pelos fãs atravéz de SMS e e-mail da rádio. Ele ainda falou sobre o lançamento do seu primeiro DVD pela Som Livre, gravado em junho na cidade de Lages, Santa Catarina.

Segundo Michel, a experiência marcou a sua história “Conseguimos reunir mais de 50 mil pessoas num frio de 5 graus. Apesar do clima, estava muito gostoso. O DVD conta com 11 músicas INÉDITAS”, comentou.

A apresentação no ESTUDIO AO VIVO da Transamérica Hits contou com os maiores sucessos do disco “Balada Sertaneja”, alguns clássicos sertanejos e 2 músicas INÉDITAS apresentadas em primeira mão para os ouvintes da Transamérica Hits.

Tracklist:
Ei, Psiu! Beijo Me Liga
Larga de Bobeira
Amanhã Sei Lá
Barquinho
*Me Odeie (NOVA)
Fugidinha
60 Dias Apaixonado – Saudade da Minha Terra (cover)
*Curtindo Solidão (NOVA)
Parece Castigo
Orelhão
Balada Sertaneja

Letra da nova música: CURTINDO SOLIDÃO

Dor de amor não mata
Mas confesso que maltrata
Já sofri mil vezes e aprendi.

Dor de amor não mata
Mas confesso que maltrata
Já sofri mil vezes e aprendi.
Tá doendo agora
Mas com o tempo melhora
Não pense que eu não to nem ai

Eu sei do que você está sentindo
Não vem me condenar
Eu bem que te avisei pra você não se apaixonar
Eu tava gostando desse lance de ficar
Mas você já foi levando tão a sério
Acho que não vai rolar

Refrão: (2x)
Para de falar que eu não dei valor
No seu amor, joguei limpo com o seu coração
Mas eu to curtindo solidão

Fonte: http://faclubemichelindotelo.blogspot.com/

3 comentários:

  1. muito legal sou sua fã de carterinha tenho tudo fotos colar brincos e tudos mas beijosssssssssssssssssssss
    te amo lindo

    ResponderExcluir
  2. sou louca por ele..Michel teló é mainha vida!!!!Ti amo muitooo meu anjo loiro....bjo da sua fã numero 1!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. sou loka por ti amo vc escutos suas mmusicas tds os dias e sou sua fâ numero 1 amo vc loirinho da minha vida amu voce

    ResponderExcluir