quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Nil & Natan




A dupla Nil e Natan iniciou suas atividades na musica sertaneja em Julho de 2007

Traçaram seus destinos através de um site de relacionamento na internet em 2007 e decidiram cruzar os seus caminhos para fazerem o que mais gostam, cantar.

Desde então a dupla tem conquistado seu espaço com uma velocidade acima da média, e de maneira muito satisfatória.

Graças a Deus, o reconhecimento e o carinho do público tem sido constante na trajetória promissora de suas carreiras.

Isso era esperado pelo fato do grande carisma, humildade e seriedade que demonstram a cada apresentação.

Nil nascido na cidade de Diadema/SP, em 1982, desde criança é apaixonado pela música sertaneja.

Participou de vários concursos de música quando criança já demonstrando grande talento e afinidade com a arte de cantar.

Sua grande inspiração sempre foi a dupla Milionário e José Rico.

Natan nasceu na cidade de São Paulo/SP, em 1981, sempre cantando nas festinhas de confraternizações em família enchendo de orgulho os olhos de parentes e amigos da família.

Sua inspiração: Chitãozinho & Xororó. Em pouco tempo juntos já conquistaram o respeito e o carinho de casas renomadas na Grande São Paulo como: Estância Alto da Serra, Pousada dos Pescadores, Cervejaria Paulista, Rancho Sertanejo, Kabala, Jambalaia Bar, Armazem da Vila e as cidades de Santa Isabel e Campos do Jordão. A dupla está lançando seu 2° CD “ Nil & Natan Versão Acústica” com 9 canções de autoria do Nil e um pout-porri com duas das músicas que mais gostam “Cara a Cara frente a frente” e “Mercedita”. Com todos esses predicados a dupla está pronta para se mostrar nos 4 cantos do Brasil e agregar sua marca na história da arte musical nacional.

www.palcomp3.com/nilenatan

Nenhum comentário:

Postar um comentário