segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Novo CD do Grupo Tradição

Está curioso para ouvir as novas músicas do Tradição?



Já ouviu o Gênio do Amor? Rasgando as Cartas? Será que eu vou ter que desenhar? O bailão do Pó Pegá? É preciso amar?

Então não perca tempo, e aproveite para baixar as músicas. O link para baixar as músicas é:

http://tradicao.ning.com/page/baixar-musicas


Falando em Tradição vamos aproveitar e dar os PARABÉNS ao vocalista do grupo: GUILHERME BERTOLDO, que faz aniversário hoje!!!



Em homenagem ao Gui, a fã Jussara Barbosa preparou um video. Confira:

2 comentários:

  1. Aaahh meu amigo queridooo!
    Acho que todas as palavras para expressar o que sinto pelo Gui e o que ele representa na minha vida são insuficientes!
    Somos amigos há um ano,e eu torço por ele demais! Menino talentoso, inteligente, educado, sabe o que quer, sabe o que faz, é um artista de verdade.
    Desejo pra ele não só no dia de hoje, mas sempre, que ele continue esse menino abençoado e querido que ele sempre foi, um amigo de ouro que faz parte da minha vida pra sempre.
    Gui (malacabadoo) te adoro demais, meu querido!

    ResponderExcluir
  2. Gui,apesar de hoje não ser seu aniversário quero te parabenizar por ser a pessoa vc é, talentoso ,intelegente , amorozo com suas fãns e assima de tudo lindo e maravilhoso..
    Que Deus te abençoue
    TE adoro
    LINDO..

    ResponderExcluir