quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Téo & Edu lançam CD e DVD ao vivo



Show será no OBS Concept no dia 14 de setembro

Depois de alguns meses de espera e expectativa, o tão aguardado CD e DVD Téo & Edu ao Vivo será apresentado aos fãs. Enquanto a música “Vida Bandida” já toca nas principais rádios de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, a dupla se prepara para o lançamento do novo trabalho. Durante a Feijoada do Riska Faca, no dia 14 de agosto, os artistas divulgarão oficialmente o show para comemorar a realização desse trabalho, previsto para o dia 14 de setembro, no OBS Concept, com abertura de acústico Alex & Willian e a presença estimada de 1,2 mil pessoas. Na Feijoada do Riska Faca já estarão sendo vendidos os ingressos do mega Lançamento do CD e DVD Téo & Edu ao Vivo.

Gravado em 2009 na Expresso Choperia, em Blumenau, o material contou com uma seleção de profissionais com larga experiência no mercado artístico nacional. Para a gravação, além do diretor PH Castanheira (de especiais da TV Globo), foram deslocados do Rio de Janeiro dezenas de profissionais e três caminhões de equipamentos.

Sobre a dupla

Téo & Edu surpreendem quando sobem ao palco e dão literalmente um show. Para chegar ao nível em que estão hoje, além do talento, foi preciso muito esforço para lapidar a vocação e conquistar um espaço no concorrido mercado.

Téo, aos 14 anos, teve suas primeiras aulas de música, graças ao pai, que trocou serviços de pintura pelas lições de um professor. Já Edu, então com 10 anos, ganhou uma bolsa de estudo para aprender a tocar violão. Aos poucos, o carisma conquistou admiradores. Em 2002 eles começaram então a trabalhar para a gravação do primeiro CD, lançado em 2006. Mesmo com as dificuldades e pouquíssimos recursos conseguiram fazer com a música “Amar é tão bom” tocasse por todo o país.

No mesmo ano criaram em Blumenau o projeto Quinta-Feira Sertaneja e ajudaram a quebrar o preconceito com esse estilo musical. As músicas dos cantores estouraram em toda a região e a dupla passou a ser requisitada para shows nas cidades vizinhas.



Téo & Edu

www.teoeedu.com

www.twitter.com/teoeedu

Nenhum comentário:

Postar um comentário