terça-feira, 14 de setembro de 2010

Dú e Michel se apresentam na 9° Feira do Caminhoneiro de Cubatão SP.


Com o objetivo de estabelecer maior integração entre empresas e os estradeiros, oferecendo serviços de apoio, apresentação de lançamentos, informações e entretenimento, a TT Editora promove, de 13 a 15 de setembro, a 9ª Feira do Caminhoneiro.

O evento será realizado no Ecopátio, o maior complexo logístico de cargas do país, um verdadeiro centro de apoio reservados às grandes empresas exportadoras e usuários do Porto Complexo Portuário de Santos, por onde passam, mensalmente, 20 mil caminhões.

Durante os três dias do evento, estima-se que, quinze mil pessoas (das quais, quatro mil são caminhoneiros) participantes dessa festa, onde poderão trocar informações, participar de brincadeiras, reencontrar amigos e ainda conhecer os mais recentes lançamentos de em caminhões, pneus, óleos, lonas e demais produtos e ainda curtirem o show do melhor sertanejo da atualidade com a Dupla Dú e Michel..



Dú e Michel é atração principal do evento e se apresentam no dia 14 de Setembro, a partir das 20:00 horas.

Mais informações www.duemichel.com.br



9ª FEIRA DO CAMINHONEIRO

www.revistaocaminhoneiro.com.br

Data/ Horário: 13 a 15 de setembro (de segunda a quarta-feira) das 15h às 22h

Local: Ecopátio (Complexo Intermodal de Cargas, Cubatão – SP)

Endereço: Rod. Cônego Domênico Rangoni, km 263 – (antiga Piaçaguera/ Sentido Santos - Guarujá).

2 comentários:

  1. Velho.. Seu blog é muito bom.. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Sucesso meninos!!! Um dos melhores e mais fieis publico do sertanejo é os caminhoneiros!!! Vai ser sucesso na certa! Valeww sucesso amo vcs!

    ResponderExcluir