segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Luan Santana - volta à infância no Vídeo Game especial de Dia das Crianças


O Vídeo Game da semana que vem está em clima de Dia das Crianças. A partir da segunda, 11, os atores-mirins Matheus Costa, Karina Ferrari, Gabriel Kaufmann, Sofia Terra, Vitor Monsiante e Ana Karolina Lannes disputam merrecas. Luan Santana, convidado da semana, volta no tempo ao relembrar cenas da infância.

Além de cantar para a criançada, Luan se veste de vampiro para contar verdades e caôs no game. Será que ele consegue enganar os participantes?

A participação do cantor vai ao ar a partir da próxima terça-feira, 12.

Fonte: As Melhores Sertanejas

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaain meu deus eu nao vo perde por nada

    ResponderExcluir
  2. oi luua gostaria que vc fizece show aqui em tramandai porque vc não vem se vc fizer show aqui concerteza eu vou ir meu nome é debora e meu apilido é dé te amo por mais da conta meu coração ta desparado meu corpo ta viciado nessa louca adrenalina que me faz arrepiar meu sague ferve nas veias cuando você me encedeia vem me amar.beijos de debora

    ResponderExcluir