sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Nashville faz show acústico no programa Estúdio Mega da rádio de BrasíliaBanda faz apresentação especial para ouvintes da rádio Mega FM

Banda faz apresentação especial para ouvintes da rádio Mega FM

Eduardo Melo, Junior Melgaço e Léo Di Castro, da banda Nashville, estarão em Brasília (DF) no próximo dia 26 para fazer um show acústico ao vivo, no programa Estúdio Mega no auditório da rádio Mega FM, a partir das 16hs. Somente ouvintes inscritos poderão concorrer a convites para curtir de perto a apresentação exclusiva. Mais de 5 mil pessoas já se inscreveram pelo telefone e quem ainda não ligou tem até dia 25/10 para fazer sua inscrição. Para os fãs que estão longe, a rádio vai transmitir ao vivo o programa em vídeo pelo site www.radiomegafm.com.br.

Além de comemorar a agenda de shows lotada até o final o ano, a banda está na expectativa para o lançamento do terceiro DVD ao vivo, gravado no início do mês em Morrinhos (GO), que deve acontecer ainda neste ano.
Durante os 12 anos de carreira a Nashville já emplacou vários sucessos, entre eles a faixa “Vem Me Amar”, que os projetou para todo o país e rendeu convite de diversos programas de abrangência nacional.

Informações:
Rádio Mega FM
Contato: (61)3384-0000
Site: www.radiomegafm.com.br

Fonte: Assessoria Márcia Stival

Nenhum comentário:

Postar um comentário