sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Marcos Paulo & Gabriel


Música Sertaneja moderna e de qualidade!
Com o claro objetivo de levar o melhor da música sertaneja aos fãs do estilo, a dupla Marcos Paulo e Gabriel conquista a cada show centenas de novos admiradores. A experiência musical e a autenticidade na maneira de compor e interpretar no palco são responsáveis pelo sucesso gradativo da dupla. Com muito trabalho e humildade, Marcos Paulo e Gabriel se despontam como uma das principais duplas sertanejas de Minas Gerais.
A música de Marcos Paulo e Gabriel permeia entre o som moderno do sertanejo universitário e as antigas modas de viola, influência da família de ambos. Suas apresentações agradam desde crianças e adolescentes, até os mais velhos. Entre as principais influências estão as músicas sertanejas dos anos 80s, o batidão (para dançar), a moda de viola e a música romântica.
A agenda está sempre atualizada e são realizadas cerca de dez apresentações por mês. Entre as principais casas de show da Grande BH que já receberam Marcos Paulo e Gabriel se destacam o Caipirão do Lapinha, Arrastapé e Cia do Cavalo (Betim), Barra Beer (Pampulha), Casa do Estudante (Savassi), Haras Zuninga (Juatuba), Peixe Vivo e Silvinhos (Contagem). Isso sem contar as grandes festas e rodeios no interior de Minas Gerais, nas cidades de Viçosa e Carmésia. Além de grandes festas populares como a Cavalgada 99 anos de Contagem e Meio Ambiente em festa (Contagem)
Em suas apresentações, Marcos Paulo e Gabriel conseguem manter a animação e atenção do público do início ao fim. Além da excelente interpretação de músicas já consagradas, suas composições agradam em cheio aqueles que já seguem a dupla e os que curtem o show pela primeira vez.
Desde o lançamento do primeiro álbum “Bebi...Bebi!”, em 2009, a música “Tudo Tão Perfeito” está sempre presente na programação da Rádio Liberdade FM e em várias rádios do interior de Minas Gerais. O álbum tem cinco músicas inéditas e conta com uma excelente produção, tendo na equipe os conhecidos Fabinho Gonçalves e Cristiano Caldas.
Vale lembrar que Marcos Paulo de Faria Oliveira e Gabriel Paulo do Carmo Duarte são de Contagem e se conheceram em março de 2008, quando Gabriel cantava em um bar no bairro Riacho. Eles foram apresentados por amigos em comum e Gabriel chamou Marcos Paulo para uma “palhinha”. Neste momento, perceberam que acabavam de formar a dupla Marcos Paulo e Gabriel e nem precisariam de apelidos para combinar os nomes. No mesmo ano, a dupla foi agraciada com o Prêmio Mineiro da Música Independente.


Att,

Camila Martucheli
(31) 8331-6322 // 3043-8758
Assessoria de Imprensa
camila.martucheli@gmail.com

Leonardo Oliveira
(31) 9223-3506 // 9762-3506
Produção
contato@marcospauloegabriel.com

Um comentário:

  1. Aeee!! Adoramos estar aqui no blog. Vamos linkar vcs em nosso blog tb.
    Obrigado.
    Abração!!!
    MP&G

    ResponderExcluir