sábado, 20 de novembro de 2010

Rodrigo Valentim & Ivandro lançam o primeiro single


Falta pouco para “Rodrigo Valentim” cantar pela primeira vez em um palco após sua participação no programa ídolos da Rede Record.
Rodrigo Valentim não fica parado! O sexto colocado do Ídolos 2010 acaba de lançar a inédita "Quem aqui" ,titulo do single que é de autoria do próprio Rodrigo. A música é um batidão sertanejo com funk. Além de "Quem aqui" o single com três faixas trás as músicas: "Boneca Maquida" de autoria de Frank Ferreira e "Amanhã", de Elizandra Santos música gravada por "Luan Santana" em seu primeiro disco música que aonde já tem mais de um milhão de acesso na internet.

Antes do programa, Rodrigo já fazia parte de uma dupla; e com seu parceiro fazia shows pela Região Sul do Brasil.
E agora, estão juntos novamente, porém com um novo conceito. Rodrigo Valentim soma o seu talento ao de Ivandro formando a dupla sertaneja que vai corresponder com todas as espectativas.
Com um CD prestes a ser lançado a dupla já conquistou milhares de fãs... Com uma identidade própria Rodrigo Valentim e Ivandro chega no mercado do sertanejo universitário pra inovar. O estilo é bem pop, mas não descaracteriza a raiz sertaneja. Com arranjos que destacam guitarras e uma pegada bem pop rock.

“ Procuramos inovar mais não saímos da realidade, trouxemos um estilo novo dentro do que tá rolando.” - essa é a proposta da dupla.
As três faixas single foram gravadas no estúdio pantanal em Campo grande ,MS, com renomados músicos do mercado sertanejo universitário, como: Bolha (bateria) e Serginho (baixo), ambos músicos do cantor Michel Teló. A sanfona ficou por conta de Gerson ex-integrante do grupo Tradição.
Em breve o CD será lançado e a dupla fará shows por todo Brasil!
Fiquem ligados e não percam as novidades dessa mistura que já tem conquistado o Brasil inteiro!

Fonte:
Adriano Moraes
11.8706-7991 / 82*148284
www.rodrigovalentimeivandro.com.br
Twitter: @duplarvei

Nenhum comentário:

Postar um comentário