quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

César Menotti e Fabiano - Retrospectiva


Especial de Fim de Ano: Retrô César Menotti e Fabiano, vamos juntos embarcar nesse túnel do tempo.
1) O lançamento da turnê retrato foi um inicio de ano maravilhoso, principalmente porque lançamos em Belo Horizonte, terra que tanto gostamos.
2) Outro grande momento de satisfação foi, com certeza, o lançamento oficial de nosso Cd, que já saiu com disco de Ouro. Queremos agradecer mais uma vez a cada um de vocês por essa vitória:
3) Depois do lançamento do Cd foi a hora de cair na estrada: Seguimos em turnê para o Nordeste do Brasil, com muitos festejos Juninos na companhia de um povo alegre e com disposição de sobra para festa. Já estamos com saudades. O Nordeste é bão demais Brasil!
4) Foi ai que ficamos chique de vez: Levamos a alegria da música sertaneja á uma turnê pela Europa, passando pela Itália, Portugal e Inglaterra, matando a saudade dos amigos brasileiros e mostrando nossa música para o mundo. Eita mundão!
5) Mal voltamos e recebemos uma notícia das boas: Fomos indicados ao prêmio Multishow! Ô maravilha! Não ganhamos, mas a felicidade de participar de mais uma festa da música brasileira, ficou registrada.
6) E também com grade honra fizemos parte da gravação de um CD especial do nosso rei Roberto Carlos. Registramos com muito orgulho esse encontro em nosso blog.
7) Outro grande momento esse ano, foi o convite para participar da gravação do DVD de comemoração dos 40 anos de uma dupla muitíssimo querida: CH&X. Ficamos muito felizes em fazer parte dessa grande festa.
8) Recentemente, dividimos o palco com nada mais nada menos que Kevin Costner em um festival no interior de São Paulo. Foi mais um momento emocionante e uma prova de que quando a gente faz o que ama, bons frutos sempre vem!
Estamos no fim do ano, mas o 2011 já está ai para a gente aproveitar bastante! Temos certeza absoluta de que ele trará muita coisa boa para todos nós minha gente!
Tenham um Natal de muita felicidade, união e um ano novo de paz, sonhos realizados e muita música sertaneja!
Grande abraço e muitíssimo obrigado por esse ano inesquecível!
César Menotti e Fabiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário