terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Daniel às vésperas de seu primeiro cruzeiro


O cantor embarca nesta quinta-feira, dia 16, para o primeiro cruzeiro levando seu nome – o “Navegando com Daniel”.

Sucesso de vendas pela CVC, as cabines para a viagem se esgotaram em poucos meses e Daniel vai encontrar a bordo do navio Soberano cerca de 2.800 pessoas.

Serão dois shows realizados no teatro do navio, e outras ações que vão possibilitar a interação do cantor com seus fãs.

“Estou ansioso pra viver essa experiência, assim como sei que muita gente está! Vou ficar os 4 dias no navio”, conta Daniel,

que desembarca em Santos no domingo, dia 19, e já viaja para shows nos dias 19 e 20, com agenda lotada até o reveillon, data em que canta em Goiânia/GO.

4 comentários:

  1. quy sonho estar em um cruzeiro com o daniel...o luan santana tbm vai fazer um neh...os dois sao d +++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. A jiripoca vai piar em alto mar!!! uhuuu To contando os dias!!!

    ResponderExcluir
  3. ESTOU ANCIOSA MELHOR PRESENTE DE NATAL ((((EU C/ MEU IDOLO))))QUE MARAVILHA TOOOOOOOINDO FOFINHO TMBEM MEU 1 CRUZEIRO MAS ME PREPARANDO PARA A PROXIMA QUE TOMARA SEJA BREVE BJUZZZZZZZZZ

    ResponderExcluir
  4. Estive nesse cruzeiro, meu primeiro e logo com oDaniel, foi D+++++++++++++ Amei

    ResponderExcluir