segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Israel Lucero apresenta seu CD na final de “A Fazenda”


O menino prodígio Israel Lucero, vencedor da última edição de “Ídolos”, encerra 2010 a todo vapor: seu primeiro CD acaba de chegar às lojas e amanhã ele se apresenta como a grande atração da final de “A fazenda 3”. O cantor é mais um do segmento sertanejo que encerra o reality show. Nas edições anteriores, os convidados foram Pedro & Thiago e Jorge & Mateus.
— Adoro o programa. Assisto desde a primeira edição. E sou fã das duplas que já se apresentaram na final. Fiquei muito feliz de ter sido convidado para fazer o show — diz Israel.
Na apresentação de amanhã, o cantor de 17 anos vai mostrar as canções de seu primeiro álbum, músicas que vão do sertanejo tradicional ao universitário:
— O CD foi a realização de um sonho e saiu como eu esperava. São canções românticas nos dois estilos de que eu gosto.
Entre as 13 canções do álbum de Israel, três são de Marco Camargo, jurado de “Ídolos” e produtor do CD de Israel.
— Marco já era um amigo. Agora o tenho como um irmão — afirma Israel.
Outros amigos que o jovem já fez nesse início de carreira foram Zezé Di Camargo, Luciano, Leonardo e Daniel. Zezé, inclusive, chamou Israel para cantar com ele num show no Rio e deu dicas preciosas para o jovem:
— Zézé Di Camargo me falou para sempre manter a humildade.
Às vésperas de 2011, Israel já faz seus planos para o próximo ano.
— Quero bombar o CD, fazer o 2 ano do ensino médio em São Paulo e arrumar uma namorada. Pode ser no Rio, quem sabe! — brinca Israel.


Fonte: Extra

3 comentários:

  1. Ah eu me candidato quem sabe, vai que cola rsrsrsrsrs lindooooo

    ResponderExcluir
  2. Adoro o Israel Lucero ele ser Muito gato
    Vou dizer que nem a Aline eu me Candidatoo Kkkk

    ResponderExcluir
  3. eu adoro as suas musicas e sou louk para t conhecer

    ResponderExcluir