segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Israel Lucero - O novo ídolo do Brasil


Israel Lucero, cantor do gênero sertanejo, revelação do programa
ídolos 2010 (Rede Record) nas eliminatórias de Florianópolis (SC), tem 17 anos, nasceu na cidade de São Borja/ RS e canta desde os 05 anos. Após vencer o reality show musical, Israel Lucero se prepara para gravar seu primeiro CD intitulado “Sem Juízo”, pela Universal Music. O cantor lançará oficialmente seu primeiro CD dia 14/12 e, segundo fontes não oficiais de sua assessoria, o CD ganhou “Disco de Ouro” antes mesmo do lançamento, pois os pedidos teriam ultrapassado 50 mil cópias.
Israel Lucero gravou seu álbum de estreia pela Universal Music, no mesmo lugar em que já gravaram monstros sagrados do porte de Roberto Carlos e Zezé Di Camargo & Luciano. A música “Sem Juízo” foi interpretada por Israel Lucero na final do programa Ídolos e já toca nas principais rádios do Brasil, como a Rádio Tupi FM (104.1 FM) de São Paulo/SP e encontra-se em segundo lugar das mais pedidas na rádio 99 FM de Belém. Os artistas Zezé di Camargo & Luciano, Daniel e Jorge & Mateus são os principais ídolos do Israel Lucero, e que têm influenciado seu estilo musical. O cantor faz diversos planos para seu futuro musical: pretende fazer diversos shows pelo Brasil, e lutar para a "poeira não baixar”, já que ele tem cerca de 50 fãs-clubes

Fonte: Puro Sertanejo

10 comentários:

  1. Amoo ele muitoo msm
    bem ele e tudo pra mim (:
    bem se eu tiver o privilegio de ver ele de Perto ....
    Hum não seii o q eu sou capaz de fazer ...
    bem eu Falaria pra ele q eu Amoo ele tbm'
    aii a musica "Sem Juízo" ee Sem Juízo Volta ..

    ResponderExcluir
  2. ai quy massa quy ele gravou o CD....ele merece...esse talento dele ainda vai ser reconhecido internacionalmente quer ver...kkk israel vc é d+++++++++++++++ parabens e continua assim HEIN...TY AMU

    ResponderExcluir
  3. Muiiiiito GATOO!

    MEU IDOLO! ♥

    ResponderExcluir
  4. AAAI ELE CANTA MUITO BEM, E É LINDO *-* HAHAHA A MÚSICA DELE É BOA, CD PROMETE :D

    ResponderExcluir
  5. Amo ele por de mais.Muito Lindo.

    ResponderExcluir
  6. Muito talentoso! MERECE ESSE SUCESSO E MUITO MAIS!

    ResponderExcluir
  7. Oii sou Taalita dona de um dos milhares fc dele @myworld_israel sigam lá gente e tbm qeria dizer a ele qe eu amo mt ele independente de qualqer coisa Is eu te amo mt e vamos estar sempre com vc!! bjs

    ResponderExcluir
  8. POxa foi merecido ok gatinho..........
    Parabéns file que DEUS ilumine seus
    caminho.
    bejinho de Sua fã... QUE TE AMA MUITO
    ASS:FABÍOLA

    ResponderExcluir