sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Luan Santana - Fotos do Cruzeiro






33 comentários:

  1. queria muito esta ai com voce luan mas nao foi dessa vez te amo muito hoje e sempre

    ResponderExcluir
  2. Mais deve ter sido mesmo uma maravilhaaaa.... No cruzeiro ja eh bom, cm Luan Santana dentro entao cantando eh melhor ainda!

    ResponderExcluir
  3. Aiiii eu fuii *-* Booom dimais da contaah fii . Tireei até fto com o Luaan. sONHO REALIZADOO *-*

    ResponderExcluir
  4. [aaa] Cooomo qeriia iir .. mais jáa realizeei meu sonho de conhecer o LuanS. de perto' .. olheem http://twitpic.com/3hftje :D

    ResponderExcluir
  5. Concerteza tava td otimo vai passar uma materia terça no Hoje em Dia sobre o cruzeiro *-*

    ResponderExcluir
  6. aai queria ter ido tb:/ fui so na gravaçao do DVD, mais ano que vem é nós amoor *.* teamo ♥

    ResponderExcluir
  7. LUAN EU MORRI DE MEDO Q ALGUMA COISA ACONTESSESE COM O LUAN ,FIQUEI DESESPERADA MAS MINHA TIA FOI NO CRUZEIRO SÓ PARA CONSEGUIR ALGUMAS FOTOS DO LUAN AUTOGRAFADA♥♥♥♥
    TE AMO DEMAIS DA CONTA LUAN♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Ninguem taah mais depre que eu o cruzeiro acabou no dia do meu niver e eu naum fui.
    Mais isso naum significa que meu amoor pelo Luan diminuiu, pelo contrario só me aumentou a vontade de conhece-lo.te amoooh meu lindo

    ResponderExcluir
  9. meu deus,como a julia disse so pq algumas de nos naum foi nao quer dizer que nosso amor pelo luan diminuiu so aumentou a vontade de apertar,beijar ele muiiiiiiito pois a gente sonha e nao e nada nem ninguem que vai tirar isso da FAMILIA LUAN SANTANA e nois e bom demais amar esse menino e um dia agente concegue chegar que seja a pelo menos um metro de distancia dele agente pode e parabens luan vc ta conceguindo tudo e mais um pouco vc merece
    TE AMO MUITO MESMO

    ResponderExcluir
  10. luan eu me chamo jessica e adoraria estar ai com vc pois te acho um gato e daria quase tudo para beijar sua boquinha linda. falo com algumas amigas elas desem que ebesteira gostar de vc ja que vc nem sabe que eu existo!!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa! Ainda não me perdoei por ñ ter ido, moro muito longe e iria gastar muito pra ir até o lugar do embarque, para ir no cruzeiro e voltar pra Paraíba. Mas, quem sabe na próxima,Fora o fato de ser menor de idade e só poder ir acompanhada. Te amo muito Luan e a cada dia que passa,o meu amor por você só aumenta. FamiliaLuanSantana

    ResponderExcluir
  12. nossa daria td pra ir nesse cruzeiro com o luan t amo mt sou sua fã bjusss

    ResponderExcluir
  13. Luan eu me chamo stephanie eu adoraria esta com vc ai no seu cruzeiro pq eu te amo muito eu tenho umas fotos suas no meu orkut bjsss te amo muito

    ResponderExcluir
  14. Luan vc é bom mais eu qeria tar ai mais não foi desta vez mais da proxima

    ResponderExcluir
  15. aiii que naooo fui drogaa luuuan eu te amoooo lidnooo gatooo

    ResponderExcluir
  16. poxa!
    mais vc viu...
    me deixa doidinha!
    quando eu estiver cara a cara com vc,
    ñ sei o q sou capaz de fazer....

    te amoooo!!!!
    gostosão q vai ser só meu!!!!
    bjinhosss!

    ResponderExcluir
  17. nossaaaaaaaaaaa eu amo oluan e ele e a minha espiracao para compor musicas e melhorar a minha voz cada vez mais eu ti amo muiiiiiitoooooo!!ti amo por isso qe eu ti amo por q vc e simples,meigo super fofo e 100% sertanejo!!
    nathalia caetano

    ResponderExcluir
  18. Queria muito tar aii amo o Luan mais q tudo,ele é maravilhoso,tdb!!!!o amor da minha vida!!!!!!TE AMO LUAN SANTANA!!!VC É A RAZÃO DO MEU VIVER!!!!!!!!!!!!!!!!!S2

    ResponderExcluir
  19. oi luan meu nome é indianara queria muito ter ido mais não tinha dinheiro.
    esse tren é karo demais
    maais na próxima eu vo tenha a certeza disso
    beijos para todo mundo e a feliz aniversario parebens nossa 20 aninhos em ?
    beijo te amo demais viu?

    ResponderExcluir
  20. Luan,
    Você é muito lindo.
    Quando você vim na ciade na onde eu mora eu tenho certeza que eu vou no seu show só para te ver de perto.
    Meu nome é Luana, moro em Uberlândia em MG
    Bjs Te Amo

    ResponderExcluir
  21. tambem queria estar ai por dimais da conta

    ResponderExcluir
  22. bem que eu queria ta ali bem pertinho dele

    ResponderExcluir
  23. pocha eu queria ta ai eu me escrivir mas de mil veses e queria ta ai pow.....luan santana eu te amo0o0o0o0o0o0.....

    ResponderExcluir
  24. vc é lindo luan santana

    ResponderExcluir
  25. amanda cristina alves ferreira sp ribeirão preto19 de abril de 2011 às 15:36

    Eu não fuii e nunca ate hj não tive a chance de conhecer ele de pertinho mais eu sei q vou consiguir eu não vou desistir dos meus sonhos..Ty amoo d+ luan santana minha vida. :D

    ResponderExcluir
  26. eu daria minha vida para tar ai com vooç luan ty amoooo. D+ vooç é minha vida..

    ResponderExcluir
  27. Eu nunca tive a chance de estar perto de vooç mais eu sei q um dia vou poder ti ver de pertinhoo eu naum vou desistir dos meus sonhoss.by:amanda cristina alves ferreira ty amoo luan satana..

    ResponderExcluir
  28. saba q mesmo distante de vc sempre TE AMAREI...COMO DIZ SUA MUSICA PRA SEMPRE TE AMAREIIIIIIII.

    ResponderExcluir
  29. Luan Te Amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Meu Nego

    ResponderExcluir
  30. Luan te amoooo muitooooooooo Meu Nego

    ResponderExcluir