domingo, 16 de janeiro de 2011

Dablio Moreira


Um dos três filhos do fotógrafo Adesir, foi o pai quem lhe deu o nome, ao procurar escolher um que começasse pela letra W. Também foi o genitor quem incentivou-o a iniciar a carreira artística, já aos oito anos de idade, fazendo-o participar de apresentações, no estilo sertanejo,fazendo parceria com o amigo Daniel.
Em 2005 participou de testes para integrar o elenco de 2 Filhos de Francisco, sendo escolhido pelo diretor Breno Silveira. Foi considerado uma das revelações artísticas daquele ano, no filme que acabou se tornando um dos maiores sucessos do cinema brasileiro.Neste mesmo ano chegou a gravar um programa da Rede Record, junto à cantora Wanessa Camargo, mas esta não permitiu que o mesmo fosse ao ar.
Por seu trabalho, foi indicado ao prêmio de melhor ator coadjuvante no Grande Prêmio Cinema Brasil, perdendo para José Dumont, que atuou no mesmo filme.Recebeu, em Los Angeles, o Young Artist Award, de 2006 Enquanto seu parceiro nas telas foi trabalhar na Rede Globo, Dáblio passou a integrar o elenco de telenovelas da Record
Carreira
Na televisão
2008 - Chamas da Vida (Rede Record) .... Demorô
2006/07 - Bicho do Mato (2006) (Rede Record) .... Pitoco
O Dáblio Moreira é Contratado da Rede Record ate março de 2011
No cinema
2005 - 2 Filhos de Francisco .... Zezé Di Camargo (jovem)
2010 - Assina contrato com a Universal Music

Agora ele vem de vez para o Sertanejo Universitário o CD traz composições de peso, compositores como Everton Matos ,Rivanil ,Márcia Araújo, Rafael Portugal ,Diego Ferreira dentre outros resolveram apostar no talento de Dáblio Moreira com duas Musicas de Trabalho
A Música Refém de Mim (Everton Matos,Márcia Araújo e Rivanil)
e Vou Abrir O Jogo de Dáblio Moreira

Sigam Dablio Moreira :
SITE OFICIAL : http://www.dabliomoreira.com.br/
MY SPACE : www.myspace.com/dabliomoreira
TWITTER : www.twitter.com/dabliooficial

19 comentários:

  1. AmoooO,parabéns pelo sucesso!É um talento que veio pra ficar.Beijo♥

    ResponderExcluir
  2. Jeniffer
    Muito lindo, que deus te abençoe cada dia mais e mais.Beijo no coração
    fica com deus

    ResponderExcluir
  3. muito lindo e talentoso,muito sicesso
    amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooomuito

    ResponderExcluir
  4. a unica pergunta que eu tenho para o Dablio e se ele tem namorada por que eu estou completamnete apaixonada por ele !

    ResponderExcluir
  5. ah siim, o Dablio tem namorada sim, ela é linda e ele á ama muuuito, tira o seu cavalinho da chuva... Beijão..

    ResponderExcluir
  6. adorooooo a musica se quer a verdade ela e lindaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. ele e o luan santana são muito parecidos..
    o luan tem a voz linda e é lindo; o dablio é lindo tbm e tem a voz perfeita!! os dois mais lindos que já vi!! ♥

    ResponderExcluir
  8. Me apaixonei pelo talento, e principalmente por ele que é lindo demais muito sucesso sempre fã numero 1 te adoro S2

    ResponderExcluir
  9. ai nossa ele e muito lindo nao e atoa qui as meninas ficam loucas por ele ele e tudo bommm eu amoo eleee #DÁBLIO.MOREIRA EU TE AMO DEMAIS !

    ResponderExcluir
  10. nossa assim ele me mata ai, se eu pego esse danado! dABLICHO vc É LINDO D+! TE AMO!

    ResponderExcluir
  11. ai nossa foi por causa dessa beleza que ele tem que me apaixonei por ele. dablio vc é lindo te amo.

    ResponderExcluir
  12. Eu amo Dáblio Morera. Acho ele muito lindo... Bijinhos...Rosi Kelly!

    ResponderExcluir
  13. Dablio vc e muito lindo! Parabens pelo sucesso voce merece, Amei o filme que vc foi ator vc deu um ar de glamur nesse filme espero que faça muito sucesso e um beijão
    aaaaaaaaaaaaadoooorooooooooooo.

    ResponderExcluir
  14. lindooooooooooooooooooo te amoo muito s2

    ResponderExcluir
  15. nao esqueça de cuidar do seu preparo fisico , para voce ficar mais lindo do que ja e ,continue com esse mesmo corpo que ele e lindo e perfeito . quando asssisto voce cantar,fico ouvindo a sua voz e observandoo seu corpo que e lindo e muito atraente,preserve-o assim para mim,adoro voce bjs. de sua fa eterna. rita ciffeur

    ResponderExcluir
  16. Dablio, nao esqueça de cuidar do seu preparo fisico,´para que seu corpo fique mais lindo do que ele ja e,continue assim com esse corpo que e lindo e perfeito.quando estou asssintindo voce cantar,fico ouvindo a sua voz que e linda e seu corpo que e muito atraente,continue assim para mim. bjs de sua fa eterna Rita coiffeur

    ResponderExcluir
  17. Dablio sou muito sua fã vc tem uma voz linda e vc e muito lndo
    ass juliete coitinho

    ResponderExcluir