quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Faleceu B.O. segurança da dupla Victor & Leo


O segurança da dupla Victor & Leo morreu na noite de ontem, dia 11, por volta das 19 horas vítima de um infarto.
BO (João Evaristo da Cunha Neto) Velório CEMITÉRIO BOSQUE DA ESPERANÇA - BH, hoje a partir das 13h. Enterro amanhã (13) a partir das 12h.

Confira a mensagem da dupla para o amigo:

"BO, agora faltam palavras.
Mas não abriremos mão delas:
Obrigado pela voz baixa e o gesto exagerado; pelo carinho com que temperou tudo; por seu riso e suor fartos; pela calma e a corrida em tempo único.
Nunca poderemos descrever, mas vale dizer: Obrigado por permitir que seu coração continue batendo dentro de nós. Nós, aqueles que tiveram o privilégio de saber que ele sempre foi grande demais para ser medido.
Não o perdemos, amigo. Pois o manteremos vivo até que nos vejamos de novo, num próximo vôo...

Seus fãs, Victor e Leo"

11 comentários:

  1. Faleceu do que?que pena....

    ResponderExcluir
  2. ooohh que dó D: esta falando que é de infarto ! é uma pena mesma =\

    ResponderExcluir
  3. Que notícia mais triste. O Evaristo era um exemplo de bom humor, profissionalismo e simplicidade. Conheci de perto seu trabalho por mtos anos com o Pato Fu e imagino o qta gte vai sentir sua falta.
    Até um dia BO!!!

    ResponderExcluir
  4. Notícia triste para todos. BO é um exemplo (porque permanece) de profissional de ótimo caráter e educado. Simpatissíssimo! Quem dera todos os profissionais da área fossem como ele. Sentiremos saudades. Deus o guarde.

    ResponderExcluir
  5. Teria muitas coisas a comentar,mas é impossivel num acontecimento tão drastico,mas felismente tudo esta nas mãos de DEUS,ele venceu a carreira e que carreira.
    Sempre honesto,calmo,otimista que amigo,mas é assim os melhores vão primeiro.
    Abraços a familia e sejam fortes por que ele foi o tempo todo,mesmo passando o que passou o pouco que conheci pareceu uma vida.
    Que DEUS esteja com voces todo o tempo.
    ABRAÇOS de um amigo para sempre.
    Aldemir de São Paulo.

    ResponderExcluir
  6. Que Deus conforte o coração dos familiares para que possam entender que se isso aconteceu era porque era pra ser.
    Tive a oportunidade de conhecê-lo através da dupla Victor & Leo e vi a simpatia de pessoa que ele era.

    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  7. Hoje é a missa de setimo dia...talvez apartir daqui DEUS nos conforte mais ainda do que já tem . Nós da familia guardamos do BO o carisma,carinho e a alegria de ser sempre um "meninão" para todos nós...Agradecemos os gestos de carinhos por todos que tem nos acompanhado neste momento dificil. Abraços Joel

    ResponderExcluir
  8. Cresci com o BO (João Pendaia), convivemos desde os 10 anos de idade no eldorado, e foi gratificante ver o quanto ele era lembrado e querido por todos que passaram em sua vida. A alegria dele era única...sempre teremos histórias para contar dos tempos que passamos juntos, foi legal ver o pessoal do pato fú presente no velório e a fernanda takai emocionada, bem como a lembrança do Victor&Léo, Anjos da Guarda...sentimos todos.

    ResponderExcluir
  9. A ALEGRIA DE TER CONVIVIDO COM "MEU TIO JOÃO", JÁ QUE ERA ASSIM QUE NÓS DA FAMILIA O CHAMAVAMOS, É O CONFORTO DE QUE TODA A TRISTEZA APARENTE É UM SINAL DE QUE ELE ESTÁ EM UM LUGAR MELHOR QUE NÓS. A NOSSA FAMILIA NUNCA MAIS ESTARÁ COMPLETA NOS NATAIS, ANIVERSARIOS, CHURRASCOS E FESTAS. POR MAIS QUE ELE ESTEJA EM NOSSOS CORAÇÕES, É COMPLICADO NÃO VÊ-LO ALI RINDO E NOS FAZENDO RIR. DE ONDE O "MEU TIO" ESTIVER SEI QUE ELE ESTÁ NOS OLHANDO E TOMANDO CONTA DE NÓS. A TODOS QUE SE MANIFESTARAM E ATÉ AQUELES QUE NÃO, MAS SE SOLIDARIZARAM COM SUA PARTIDA , ESTARÃO SEMPRE NAS ORAÇÕES E PEDIDOS DE NOSSA FAMILIA . MUITO OBRIGADO."TIO", BENÇA! FIQUE EM PAZ COM DEUS.RAFAEL(SOBRINHO) E FAMILIA.

    ResponderExcluir
  10. Meu grande amigo BO estará sempre em nossos corações!!! Uma pessoa maravilhosa, teimoso como uma criança e ao mesmo tempo um homem guerreiro !!! A saudade dói mas iremos nos encontrar e matar a saudade de nossas conversas e risadas....sua alegria sempre contagiou à todos !!!

    Um gde bjo em seu coração meu eterno amigo!!!Roberta São Paulo

    ResponderExcluir
  11. Joao Evaristo da Cunha Neto. Foi um grande amigo meu na infância. Adorava tê-lo como o meu grande amigo. Um Que o Senhor Deus permita que ele descanse em PAZ.Até no dia em que todos nós nos encontraremos... No dia da ressurreicao. 🙏🏽 EVERLY LIMA.

    ResponderExcluir