domingo, 23 de janeiro de 2011

Luan Santana vai cantar com Ivete Sangalo no carnaval de Salvador


Luan Santana vai subir no trio elétrico e cantar com Ivete Sangalo no carnaval baiano. A cantora anunciou a novidade no Twitter, neste domingo, 23.
"Pela primeira vez no caranaval de Salvador, em cima do meu trio, Luan Santana! Fofo de mamãe vem cantar comigo", escreveu.
"Convidei Luan pra vir sentir o gosto bom da Bahia. Ele ficou doido, ahahahahah. Disse assim : 'Ué , claro, quero ir Vevetinha'", continou ela.
"Será o Desejo de Amar na Quimica do Amor ...só love", brincou em seguida.
Fonte: Ego

11 comentários:

  1. quero ir ! praa ver meu divoo

    ResponderExcluir
  2. Ha como eu queria ir , esse carna vai ser Mara ! dois cantores maravilhosos juntos so da coisa boa :DD @luansantana amo mto vc coisa liinda ,Ivete Maravilhosa ;)

    ResponderExcluir
  3. eeeeeeeeita Luanzinho, é tudo teeeeeeeeu lindooo *-*

    ResponderExcluir
  4. Que boniitinho tinha que ser aqui no rio
    !! amo vcs !!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindooo esse biquinho delle só delle Luan Santana ♥ *_*

    ResponderExcluir
  6. luan meu lindo meu tudo te amo ♥♥

    ResponderExcluir
  7. DIIIIIIIIIVO E VEVETA *-* #Tudodebom ♥

    ResponderExcluir
  8. TODO MUNDO QUERIA ESTAR NO LUGAR DA IVETE KK

    ResponderExcluir