domingo, 30 de janeiro de 2011

Marquinho Guerra


ATITUDE !

Essa sim é a palavra certa para descrever Marquinho . Ele que , com personalidade , faz uma mistura sensacional do pop com o sertyanejo .

Desce muito novo , Marquinho Guerra teve uma igação muito forte com a música sendo este seu hobby predileto .

Com 5 anos , escolheu seu primeiro cd : The Beatles .

Aos 6 , seu pai comprou uma caixa de som e deu - lhe um microfone de Karaokê , que o fez cantar em todas as festinahs de família , além de todo sábado cantar para o pai múscias sertanejas de sucesso .

A partir daí , não parou mais !
Sempre interessou-se por instrumentos musicais e desde cedo tocava bateria , cajon , violão , guitarra , teclado ; formando sua primeira banda aos 14 anos .
Em 2006 , junto com seu primo Guilherme , montou o Guerra Acústico , banda que durou 4 anos , e teve um forte reconhecimento na região de Três Lagoas e no interior do estado de São Paulo , fazendo mais de 50 cidades no mesmo .

O crescimento musical e o reconhecimento do público foram o combústivel que faltava para a criação de um preojeto de proporções maiores . idealizado e motivado por um grande amigo , o cantor e apresentados Caco de Castro .
Atualmente inicia sua carreira solo , lançado seu novo disco intitulado '' Mil Vezes '' que é composto por 8 faixas inéditas e 4 regravações . Levando a múscia , que já é sucesso na voz do cantor '' Santinha '' do compositor e procutor musical Maurício Mello . Este novo projeto esta sendo realizado em parceria com a '' Mer promoções e eventos '' . Um projeto que vem com a proposta de não ter rótulo de um único estilo e sim buscar a música na sua totalidade , sem preconceitos .

Marquinho Guerra ( @marquinhoguerra ) , começa em 2011 a '' Tour Mil Vezes '' . Já com o CD finalizado , inicia seus shows .

Fonte: Thais Aline ( @thaisalineLS )

2 comentários:

  1. haha eu que enviei , meu lindo desde pequeno ja gostava de musica e não é atoa que está onde estpa hj te amo c2

    ResponderExcluir
  2. ELEE É UM LINDÃO .. E MERECE TODO SUCESSO DO MUUNDO, POIS ELE NÃO SÓ TEM TALENTO COMO HUMILDADE, E UMA ALEGRIA QUE CONTAGIA A TODOS INEXPLICAVEL .. É COISA DE DEUS MESMO .. O NOME DISSO É DOM *-* AMOO ELEEE

    ResponderExcluir