quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sil Malamzu


"Eu começei a cantar muito cedo, iniciei com bossa-nova, depois blues e jazz , pelos bares do bexiga e Brasil ....viajando muito pra fóra do Pais como aeromoça/Varig, na época do lançamento de Cindy Lauper e Madonna, eu trouxe muitas idéias de perfil de show e musicas que já bombavam em Miami, assim, estreei em uma casa em Jundiai como crooner de uma banda, onde o repertorio era misturado entre as duas cantoras acima, mais Tina Turner, Euritmics, etc. Um dia, percebi que o publico gostava das perfomances que eu fazia, então fundei minha banda Madonna Cover e estreei num show em SP. (vide youtube) Daí, experimentei o sucesso , fazendo 4 anos de cover, até que um dia resolvi parar e compor minhas musicas. Bem, entre compor, tb. fui estudar teatro e me profissionalizei como atriz com drt. Fiquei 2 anos num grupo de teatro na Pça. Roosevelt e`hà um ano e meio, resolvi voltar pra musica, porque sinto falta de tudo que envolve a mesma, meu publico, desenvolver minhas ideias , enfim, entendi que tudo que investi na carreira como atriz , está sendo válido, pois vou usar nos palcos. Hoje lançei meu primeiro CD Sertanejo Girassóis , com 5 composições minhas , sendo que 2 delas meu filho participa.(Gabriel Oristanio) , temos 2 musicas do querido compositor Elias Muniz,(quem compos DORMI NA PRAÇA) e uma do tb. querido Ricardo Felix (O CHÃO VAI TREMER). Estou retornando aos palcos, muito feliz e em busca de novos amigos que me ajudem na divulgação , por enquanto que aguardo um empresário que venha a surgir. Os cd's estão à venda no blog.. inclusive a data do lançamento do mesmo que já gravei dia 02/Dezembro...que vai ao ar pelo Canal Rural dia 13 agora as 14 hs"

Baixe o CD: http://www.4shared.com/playlist/dI4j9j3E/sharing.html

CONTATOS: malammzu@hotmail.com (11) 9611 2985

Nenhum comentário:

Postar um comentário