quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Gusttavo Lima - Cor de Ouro

35 comentários:

  1. meu lindoooooo meu amoor maior te amo de mais
    s2s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  2. ao teu lado não preciso de ninguém... se tenho forças são todas suas <3
    teamo bb, vai ser sucesso como sempre!

    ResponderExcluir
  3. Meeeeu liindo te amo muiito ♥

    ResponderExcluir
  4. as pessoas ficam famosas e n percebem q quem ama elas realmente acaba sofrendo com a fama! =/ queria tanto q vc me enchergasse.... te amo :s

    ResponderExcluir
  5. E eu só penso em você com a força do coração, cada minuto que passa aumenta o meu amor, você me faz sonhar e acordar flutuando no céu, e eu só sei te amar... E pode o céu desabar e a terra toda tremer, que eu jamais vou deixar de te amar, te querer, enquanto a lua brilhar e o sol aparecer, juro que meu coração vai ser só de você.

    ResponderExcluir
  6. meu principe , se você saubesse como te amo . minha vida medilcre e cruel só passou a ter sentido quando te conheci . te amo hoje & sempre (L)'

    ResponderExcluir
  7. A PESSOA MAIS LIIINDA DO MUNDO , O SORRISO MAIS LINDO , O OLHAR MAIS SINCERO , O MEU PORTO SEGURO A PESSOA MAIS LIIIIINDA DO MUUUUUUUNDO ♫ EU TE AMO EU TE QUUERO ♫ ♥♥♥ <3 S222222

    ResponderExcluir
  8. sucesso sempre amor, você tem uma voz lindaaa e vai loooonge ! te amo s2

    ResponderExcluir
  9. melhor musica feita pras loiras :$ aaaaaaaaaamo! gusttavo me segue pra mim te mandar um DM POR FAVOR! :$ @caamib_

    ResponderExcluir
  10. Eu Gosto muitoOo de vc, das sua musicas...beijos

    ResponderExcluir
  11. Ja é sucesso Gu!!!! Estou sempre com vc, pro q der e vier!!!! Amanda.

    ResponderExcluir
  12. meeu fofo, lindo te amo s2

    ResponderExcluir
  13. Tee amo de Mais éh amor al´me da Contaa ♥ @Duda_a_a

    ResponderExcluir
  14. eu te amo tanto. (L)

    ResponderExcluir
  15. meu sonho é de estar numa fazenda com vc, bebendo pinga e moda de viola, estar embaixo de um pé de arvore chupando manga.. andar de cavalo com vc, tomar banho de lago. coisas simples q me faria a pessoa mais feliz desse mundo.. pena q vc nem sabe q eu existo né.. aprendi com vc uma coisa: esperar td na hr certa, e eu tenho FÉ q um dia meu dia vai chegar! eu te amo Guh. ♥

    ResponderExcluir
  16. meu sonho é de estar numa fazenda com vc, bebendo pinga e moda de viola, estar embaixo de um pé de arvore chupando manga.. andar de cavalo com vc, tomar banho de lago. coisas simples q me faria a pessoa mais feliz desse mundo.. pena q vc nem sabe q eu existo né.. aprendi com vc uma coisa: esperar td na hr certa, e eu tenho FÉ q um dia meu dia vai chegar! eu te amo Guh. ♥

    ResponderExcluir
  17. Ele é uma pessoa LINDA TANTA POR FORA QTO POR DENTRO.
    VC MERECE ISSO E MUITO MAIS.
    ADOROOOO

    ResponderExcluir
  18. aneeiin maiis eu amo dmms meesmoo !

    ResponderExcluir
  19. Gustavo meu marido dedicou essa musica pra mim pelos meus cabelos louro cor de ouro vc canta muito e me encantou pela sua humildade te adoro bjs

    ResponderExcluir
  20. o por deitar minha cabeça no travesseiro e lembrar que vc existe, eu durmo em paz, porque a saudade está quebrando o que resta da minha ilusão, preciso juntar os pedaços dentro do meu coração. Por isso eu juro que... Eu deixaria tudo se você ficasse, meus sonhos, meu passado, minha religião, voce nao sabe ate onde eu chegaria pra te fazer feliz, eu chegaria onde só chegam os pensamentos só pra encontrar uma palavra que talvez nao existisse que expressasse como o meu amor é grande, e ainda que a realidade me limite, a fantasia dos meus sonhos me permite, e eu faço mais do que loucuras pra sentir seu cheiro, voce nem sabe que eu te amo tanto, mais na verdade, nem meu coração sabe o quanto, se soubesse entenderia, sensações e razoes que so quem ama assim pode sentir e compreender, vc n sabe quanta coisa eu faria por um sorriso seu, vc nao sabe ate onde eu chegaria... mais se for preciso, eu faço muito mais!! TE AMMMMOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAA essseee lindooooooooo amooo demais!

    ResponderExcluir
  22. Lindo demais.... GL amooo mto. #cordeouro

    ResponderExcluir
  23. Ele é feraaa por isso q eu amooo ele hsuahuahsuahsa ^^ Em Abriil ele agita Brasilia e eu estareei la com certeza \o/

    ResponderExcluir
  24. Gusttavinho meu inventor dos amorees te amoo! S2

    ResponderExcluir
  25. eu amo d +++ esse menino
    ele tudo e mais um pouco
    lindo d +++♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  26. lindoo d +++ amo esse menino d++
    tudo de bom ele e tudo e mais um pouco

    ResponderExcluir
  27. Aii a musiica fk mais linda aiinda.... Gusttavo vc é tdo,meeu lindoo
    Teamo

    ResponderExcluir
  28. GUSSTAVO EU TE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO! VOCÊ É UM SUCESSO LINNNNNNNNNNNDO, MARAVILHOSO! TUDO DE BOM SEMPRE S2 VOCÊ MERECE! *------*

    ResponderExcluir