sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

João Bosco & Vinícius pensam em construir espaço para shows


A reportagem de um site chamado "Capital News" entrou em contato com o empresário da dupla João Bosco e Vinícius, para saber a opinião da dupla sobre o impasse da realização dos shows musicais no Parque de Exposições Laucídio Coelho. O empresário da dupla, Teófilo Teló, informou para o site que a posição da dupla vai contra a decisão da suspensão. “Da música brasileira, 60 % da economia é música sertaneja. A cidade pólo do novo sertanejo é Campo Grande. Chega a ser piada o que estão fazendo com Campo Grande, de cada vez mais boicotar os espaços”, destaca Teló.
O empresário compara ainda a Capital sulmatogrossense com os diversos eventos que ocorrem nas demais localidades. “Enquanto em Cuiabá cada vez mais as autoridades permitem criar espaços para se fazer evento, pois difunde a imagem do próprio Estado, parece que aqui as pessoas jogam contra. Deve ter uma briga de vaidade política que nós não conseguimos entender e que prejudica Campo Grande”, ressalta o empresário ao finalizar que tal atitude prejudica somente a Capital.
Questionado sobre o interesse da dupla em construir um local adequado para a realização de shows em Campo Grande, Teófilo afirma que são apenas ideias. “Cogitaram sim a possibilidade, porém, não há um projeto oficial sobre o assunto, apenas a idéia mesmo”, finaliza.

Um comentário:

  1. Tem promoção de Cd da dupla no ehadu.com siga no twitter @ehadu_ e fique sabendo como participa

    ResponderExcluir