segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O casamento de Bruno e Marianne


O casamento do sertanejo Bruno da dupla Bruno & Marrone, com, Marianne Rabelo, reuniu grandes nomes da música brasileira no Terraço da Daslu, em São Paulo, na noite de terça-feira, 15 - data em que Bruno e Marianne completam 15 anos juntos.Entre os convidados, seu parceiro de palco Marrone chegou à festa ao lado de sua mulher, Natália Portes, que está grávida da primeira filha do casal. Nomes como Giovani (da dupla Gian e Giovani) acompanhado de sua esposa Ana Carolina, Chitãozinho (da dupla com Xororó), ao lado de sua mulher, Márcia Alves, marcaram presença. Michel Teló e sua mulher Carol Lago, sensação do novo sertanejo, também estava na festa, bem como as revelações Hugo Pena (da dupla Hugo Pena e Gabriel) - acompanhado da mulher, Manu Diniz, e a dupla Guilherme e Santiago.Também prestigiaram o casamento: Latino, Alexandre Pires, cortejando sua eleita, Sara Campos Silva Pires, o casal Chimbinha e Joelma, que juntos formam o conjunto Calypso, a cantora Paula Fernandes, Maurício Mattar, Amanda Françoso e o ex-BBB Dicésar.
A cerimônia, que contou com o Terraço da Daslu todo decorado com flores brancas, cristais, espelhos e folhagens, não faltou emoção e muita música. Marianne entrou em direção ao altar ao som de Meu Jeito de Sentir, sucesso da dupla Bruno & Marrone, de braços dados com Vinícius, de 15 anos, filho do cantor de uma relação anterior.As alianças foram levadas pelos gêmeos do casal, Maria Eduarda e Enzo, de três anos; Um momento que emocionou a todos que estavam presentes no evento.









6 comentários:

  1. ''O QUE E ISSO PAULA FERNANDES QUE VESTIDO VUL..............HORRIVEL.

    ResponderExcluir
  2. '''''JOELMA SE SUPEROU BREGA DEMAIS

    ResponderExcluir
  3. nooooossa... uma falta de respeito com os os nubentes... isso ta mais pra roupa de mulher de cabaré... aff... vulgar demais... se foi ela ou nao q fez a escolha do pedaço de pano teve uma pessima escolha...

    ResponderExcluir
  4. a Paula Fernandes estar super vulgar, talvez ela pensasse que fosse para um cabaré, que pena caiu não so no meu conceito mais no de muitas pessoas!

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente parabéns ao Bruno e Mariane pelo casamento, Felicidades!!

    Agora é claro não posso deixar de comentar que concordo com Vitoria, a Paula Fernandes ficou linda com o vestido preto, mais ficou vulgar. Errou na escolha do modelito, além de ser preto é muito decotado e curto, talvez ideal para uma despedida de solteiro e não para a recepção de um casamento.

    ResponderExcluir
  6. INVEJA GRANDE... A PAULA FERNANDES É LINDA E MUITO ESTILOSA!!!!

    ResponderExcluir