quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Victor & Leo - Hoje no Villa Country


2 comentários:

  1. Oh coisa boa sô...o que me falta é grana pra seguir esses dois viu...rsrs

    ResponderExcluir
  2. Victor & Leo eu Vanessa admiro muito o trabalho de voces queria estar em todos os show mas não posso estar em todos porque me falta tempo, mas tempo que da eu vou sim admiro o gesto maravilhoso que esses homens fazem um belo trabalho.Eu Vanessa peço pra Deus abençoa os pais dessa dupla que é educadissíma e espiritualizada continue assim sempre Victor & Leo que voces vai longe. Leo um forte abraço na sua esposa Tatiana e nos seus filhos Mateus e Antonio tudo de bom pra voces.Fique com Deus e espero ver voces dessa vez no camarim pra dar um abraço em voces dois bjs de sua fã amiga Vanessa Troi. Deus é fiel e também é Deus e amor.

    ResponderExcluir