segunda-feira, 21 de março de 2011

Gusttavo Lima e a dupla William e Marcelo visitam a FM Liberdade


Na noite de sexta-feira (11), o cantor Gusttavo Lima esteve nos estúdios da FM Liberdade no programa “Ligação” com Mário Júlio para apresentar a primeira música de trabalho da dupla William e Marcelo.

William e Marcelo são irmãos de Gusttavo Lima. Eles faziam parte banda de forró Remelexo Bom de Mais, que fez muito sucesso em Patos e toda região durante 07 anos. Foram 7 CDs e 3 DVDs lançados durante a trajetória da banda. Agora estão com novos projetos seguindo os passos do irmão Gusttavo que já é sucesso em todo Brasil.

A nova dupla já está com a primeira música de trabalho pronta para revolucionar o mundo sertanejo universitário, que hoje é o grande hit de todo Brasil.

Tsunami é o nome da música de trabalho, com participação de Gusttavo Lima. Com um ritmo animado e com uma letra extrovertida a música promete ser sucesso. Na noite de ontem Tsunami foi tocada na Liberdade com exclusividade para os ouvintes da mais ouvida.

O primeiro CD da dupla deverá ser lançado em maio.

Na oportunidade Gusttavo Lima aproveitou para divulgar aos seus fãs que estará neste domingo (13), no Programa “Tudo é Possível”, comandado pela apresentadora Ana Hickmann, na rede Record.

Confira o novo sucesso de William e Marcelo participação de Gusttavo Lima aqui no Clube Notícia - “Tsunami”.


Por: Sheila Marques.

Fotos: Junim Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário