domingo, 20 de março de 2011

Gusttavo Lima - Turnê Internacional


3 comentários:

  1. parabéns meu liiiiiiiiiiiiiiiiiindo , você merece isso e tudo mais , pois você é uma pessoa maravilhosa , pois pude presencear isto de perto, pois conseguiram realizar meu sonho : tirar uma foto contigo e sentir teu coração pulsante ao meu e o teu cheiro mais delicioso . HAHHAAA , pq não volta dia 10/01/2011 ?!tudo o que mais queria. *o* coooooooooomo eu te amo meu amor , quero eternizar você na minha história ♪ Gusttavo Lima , meu eterno (L)

    ResponderExcluir
  2. ai MLK stourado cada vez mais quero ver músicas suas na tv globo hein simbora nosso #Anjo own trem arasta AMOO D+++

    ResponderExcluir
  3. xiii..vai fazer sucesso assim no meu s2..kkkkkkkkkkk's parabéns te curto muitooo...ki DEUS abençõe vc..

    ResponderExcluir