terça-feira, 15 de março de 2011

Jannayna - É quem comandará a festa no dia 16 do Rio Preto Rodeo Show!‏


Numa festa luxuosa, como é a tradição dos eventos da Everest Produções e Eventos, o concurso escolher á entre 10 ou 12 candidatas aquelas que desfilarão pelos cinco dias do maior rodeio da região e 100% coberto. A produção é de Kátia Ferreira.

Para fechar a noite do dia 16 de março com chave de ouro e homenagear a rain ha do Rio Preto Rodeo Show 2011, a cantora Jannayna irá se apresentar no Villa Conte. Depois de longos anos, hoje mais experiente, Janaynna chega ao mercado nacional com o novo CD e DVD “Se liga ao vivo em Campo Grande”.

Produzido por Carlos Dias (ex integrante do Grupo Tradição), e Dudu Borges, Janaynna apresenta um repertório com regravações consagradas e regionais e conta com uma musicalidade bem atual. O maior desafio neste projeto são suas composições com Carlos Dias, músicas inéditas que compõem este novo trabalho: “Cê ta loco”, “Pra que brigar”, “Amo mesmo”, “Cara de pau”, “Quem cala consente”,” Bye Bye”, “Se liga” e “Sacanagem tua”.

Os ingressos já estão a venda através do site www.ingressorapido.com.br, pelo telefone nacional 4003-1212 ou no escritório da Everest Produções e Eventos em São José do Rio Preto.

Serviço:
Concurso da Rainha Rio Preto Rodeo Show 2011 com show de Jannayna
Local: Villa Conte
Data: 16 de março
Horário: a partir das 20h30
Informações: (17) 3222-3094

Fonte: As Melhores Sertanejas

Nenhum comentário:

Postar um comentário