domingo, 6 de março de 2011

Luan Santana estreia no trio com Ivete Sangalo


Luan Santana foi o convidado especial de Ivete Sangalo na comemoração dos dez anos do Bloco Coruja neste domingo, 6, em Salvador. "Ele vem de lá, meteoro da paixão, Luan Santana", anunciou a cantora. Juntos, os dois cantaram "Meteoro da Paixão" e Química do Amor . "Sou fãzaço da Ivete, tanto que a chamei para cantar no meu DVD. e cantamos 'Química do Amor'. E vamos repetir a dose aqui', disse o cantor.
Com o convite, Ivete tirou a virgindade de Luan de Carnaval, aliás de Carnaval em geral. "É a minha primeira vez em cima de um trio, minha primeira vez no carnaval. Só trabalhei em lugares alternativos ao Carnaval", disse o cantor com exclusividade ao EGO.
Luan não passou ileso às brincadeiras de Ivete, que sacaneou o mal-estar que o cantor teve no Festival de Verão, mandando-o passar protetor solar. "Ele teve um piriri no festival de verão, mas agora ele está bem"
Ela também fez piada com o jeito formal do astro teen. Ao subir no trio, Luan Santana falou sobre o amor do povo baiano por sua terra: "O que eu mais admiro na Bahia é o patriotismo, o amor pela bandeira da Bahia".
Ivete, sempre escrachada, brincou com o jeito de falar do rapaz: "É um veio. Tem dezenove anos, mas fala que nem velho".
Fonte: EGO

2 comentários: