domingo, 13 de março de 2011

Luan Santana - Feliz aniversário!!!



Hoje é aniversário do Luan, o cantor completa 20 anos de idade e as fãs fizeram suas homenagens, confira.

Por @tamaracbraga

"Érr, o meu bebê vai crescendo, em todos os sentidos .. Ficando mais velhinho e mais famoso a cada dia! Meu amor vai crescendo de uma forma que é inacreditável que possa caber no meu corpo. E o orgulho ? Meu Deus, nem se fala .. Como é maravilhoso perceber que você é perfeito, que não tem o que mudar. Que você é a pessoa mais completa que existe na face da terra (podem dizer que são meus olhos apaixonados, eu prefiro achar que não)! Você encanta a qualquer pessoa que páre, nem que por um minuto, pra te conhecer melhor. Luto a cada dia pras pessoas perceberem o quanto você é especial. Faço doação de mim por inteira, todos os dias, em prol do seu sorriso tímido e perfeito que há poucos dias eu tive a honra de ver de perto. A cada minuto que passa, parece que eu vou explodir de amor por você e eu realmente não sei explicar o porquê de tanto amor. Simplesmente, aconteceu. E, hoje em dia, não me encontro sem você. Você é o meu ar, meu vício, minha vida .. TODAS AS DEFINIÇÕES DE INFINITO SÃO PEQUENAS PERTO DO QUE EU SINTO. Eu te amo com todas as minhas forças. Quero, de coração, que você seja a pessoa MAIS FELIZ DO MUNDO, porque é o que você merece. Faço tudo o que estiver ao meu alcance pra isso, Lubs. Vim te desejar meus parabéns pelos seus 20 aninhos e lhe desejar MUITOS, MAIS MUITOS anos de vida. Porque a sua vida é uma benção de Deus pra nós. Eu te amo, é isso @LuanSantana ♥ "


@simoraesmartins "Luan..mts felicidades e muito forca para o resto de sucesso que vem ao seu encontro! Bjs da gauchada "

@paulinhataylor "Certa manhã o CRIADOR ao som de hinos tocados por anjos decidiu criar uma criatura teria q ser alguém p/ a diferença na vida de pessoas tão especiais quanto a criatura q seria criada então Ele juntou a ousadia do vento, a beleza do mar, o brilho das estrelas, a energia do sol e criou um anjo em pessoa aí no dia 13/3/91 nasceu Luan Santana e hoje 20anos dpois pode-se ver que esse anjo cumpriu sua missão"

@AyranaTeixeira "Luan, quero te desejar um feliz aniversario, e que Deus continue te abencoando sempre! vc merece tudo de bom, meu lindo! bjos.


@Tali1994



@annycosta_ "Explicar o que o Luan Santana se tornou pra mim, será que eu consigo? Creio que não, talvez porque amor de fã não tenha como explicar, eu podia passar horas escrevendo um texto enorme só pra vocês terem certeza que eu realmente amo o Luan, mais pra que isso não é mesmo? Afinal, nem que fossem mil palavras lindas e maravilhosas, nada disso explicaria. Eu amo o Luan Santana, ele é meu ídolo e não me importo com NADA do que falam por aí. 13/03/11, é um dia LINDO! ♥ "

@taynan_modesto "Quem diria hein ? Justo eu, que achava meio bobinhas algumas fãs que devotam tanto tempo aos seus ídolos; do nada, estaria me sentindo assim. Tão boba. É isso mesmo, boba. É, no dia 04 de fevereiro, estava assistindo sua twitcam, e parecia que você estava lá só pra mim, parecia um sonho lindo. É como se eu já te conhecesse, como se eu e você fossemos parte da vida um do outro. Ouvir suas músicas é terapia para mim, e eu não passo um dia sequer sem pensar, ouvir, falar de você. Toda vez que eu tento me expressar, é complicado.
Dizem que o amor não se explica, e eu concordo. Porque eu te amo, eu te quero tão bem, mas é tão difícil explicar. Algumas pessoas não conseguem entender tanto carinho e dedicação que eu dedico à você, mas eu sei que tudo isso é amor verdadeiro.Tua voz me acalma, te ouvir é tão bom, é tão puro. Eu admiro você, e quando digo "eu te amo" não é porque você é famoso e mimimi, e sim pelas suas atitudes, pelo seu trabalho, pelo seu carinho com as fãs, pelos seus atos nobres. Tudo isso prova que você é, de fato, uma pessoa iluminada, e disso eu não tenho dúvidas.
Quando Deus quer, ninguém consegue conter. Eu sei que tudo que você conquistou e tudo que você é, é graças ao seu talento sim, mas principalmente à Deus. Todas as lágrimas que eu já derramei não são nada perto do que eu seria capaz de fazer por você. Você está nas minhas orações, e por mais que a gente não se conheça pessoalmente, você sempre está comigo, e eu estou pra sempre com você nenis! Eu enfrentaria o mundo com apenas uma mão, se você estivesse segurando a outra. Feliz aniversário Luan, que Deus continue derramando bençãos sobre você e sua família. Eu te amo s2"

42 comentários:

  1. parabéns fofo te amoo muito seja feliz

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo mais um ano de vida luan santana foi poca mas lebrei do seu ani ver

    ResponderExcluir
  3. luan feliz aniversário e que passe um dia lindo com sua familia

    ResponderExcluir
  4. parabéns luan, muita felicidade na sua vida
    ass:hemilly

    ResponderExcluir
  5. Luan Santana

    no dia do seu aniversário eu não poderia deixar de expressar todo o amor que eu sinto por você e, além disso, toda a gratidão pelo apoio, afeto e carinho que você me dá.
    Sem você a minha vida seria apenas uma sucessão de dias cinzentos e chatos, mas a sua iluminada e sorridente presença faz com que tudo seja melhor e mais belo, e é por isso que este dia é verdadeiramente especial e abençoado.
    O dia em que você nasceu significa um marco para mim e para todo o planeta, simplesmente porque a sua existência torna o mundo mais brilhante, alegre e generoso.
    Que esta data se repita por muitas décadas e que você continue sempre ao meu lado, para que eu lhe possa entregar, todos os dias, o máximo do meu amor e carinho. Saiba que, enquanto eu viver, tudo farei para que você seja cada vez mais feliz.

    Um lindo dia de aniversário para você e um beijo carinhoso da Lorena Thais

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS, LUAN MUITOS ANOS DE VIDA DIVOOOOOOOOO!!!!!!!!
    EU TE AMO DEMAISSSSS, VOCÊ É MARAVILHOSO.
    QUE SEU 20 ANINHOS SEJA DEMAIS!!!!!!
    VEM PRA JOÃO PESSOA DE NOVO!!!!!
    PELO AMOR DE DEUS!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Luan Santana eu nunca tive um ídolo,nunca havia sentido um amor assim ,tão grande..ai você apareceu . e com um olhar me convenceu que eu estava completamente apaixonada por você . E mesmo sem nunca ter te tocado , eu sei , você é tudo o que eu sempre sonhei isso é mágico , é inexplicável ...é um amor descontrolado fora, do limite .
    É o meu anjo de asas coloridas e por ter certeza que ninguém me faz tão feliz como você me faz ... ah luan , você não tem idéia do quanto te amo ... é você, que faz meu coração bater a mais de mil , meu vicio sem fim , um amor além da vida .... e pode ter certeza que eu vou te apoiar em tudo . porque venha o que vier eu vou estar sempre com você.
    Eu te amo Luan Santana
    Quem escuta sua voz se apaixona . dono de um sorriso tímido , porém encantador ... um gurizinho com o rosto de anjo , e uma sinceridade
    inexplicável .. seu dom é a musica e basta um simples violão para o show começar .... você é o desejo de muitas meninas,até mesmo porque é dificio resistir a tanta perfeição!! você faz meu coração parar de bater por alguns segundos , quando ouço suas musicas ... olho suas fotos ... é só você que sabe fazer essa carinha tão perfeita que nos enloquece e que faz agente pirar de tanta paixão ! você é somente você , que nos tira do sério quando solta sua voz doce , e por você fazemos tantas loucuras pra que você diga um oi . é com esse simples ´oi ´ que quase morremos de tanta paixão , é com você que nós temos os sonhos maravilhosos . é por você que brigamos , e com certeza eternamente defendemos ...ter você como um ídolo ,é dificio descrever ... porque ser fã de você não é simplesmente postar o monte de comentário na web com declarações a você ... se fâ de você é sentir que a sua conquista é nossa também é saber , que um simples sorriso vai ter deixar sempre realizada ... luan estaremos sempre com você ... e nada e nen ninguém será capaz de mudar isso , porque o nosso amor por você é o maior do que qualquer opinião sem noção que dizem por ai ..., esperamos que você realize seu sonho e também o nosso e que continue brilhando ainda mais.
    parabéns meu bebe que deus te abençõe muito ,muita saúde,paz felicidades que vc seja muito felizz vc e sua familiaa pq vc merecee tudo isso luan nunca se esqueça que vc é um vencedor ,que deus esta com vc em todo o lugarr .e vc sempre fala pois só quem sonha consegue alcança e eu vo ainda alcança meu sonho em te conhecer te braçar te beijar e falar luan santana eu te amoooo demaisss o meu amor é muito grande por vcc e nada e ninguem vai muda minha opiniao sobre isso pode falarem oque quiserem de mim eu to nem aiii como diz a sua musicaa que se dane o mundo, eu só quero você entao é isso meu amorr te desejoo tudo de bomm te amooooo muitooo @julianaazeredo

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Meu Lindo Deus Te Abençoe!

    ResponderExcluir
  9. luan que deus te proteja e te livre de todo o mal e vc possa vescer os seus objetivos um super feliz niver eu te amo muito bjs espero poder te tocar de novo igual da utima vez vc se lembra claro ne

    te amo muito

    ResponderExcluir
  10. E venha quantos anos vierem, eu serei sua fã até o final!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns anjo, tudo de bom sempre, te amo demais s2

    ResponderExcluir
  12. F ...aça sua vida valer a pena
    E ...scute sempre seu coração
    L ...ute pelo seus objetivos
    I ...gnore o que te faz mal
    C ...entralize suas metas
    I ...dealize seus sonhos
    D ...ê mais de você a você mesmo
    A ...me quem te ama
    D ...eixe de lado as coisas ruins
    E ...assim
    S ...erá feliz!!!
    Parabes Gordoo!
    Te amuu muitaum! ♥

    ResponderExcluir
  13. parabens luan quero q vc seja muito feliz e q realize todos os seus sonhos"pois so quem sonha conseque alcançar"q deus te ilumine mais do q vc ja e iluminado.serei sua fa msm q o violao n toque,msm q o luan santana se cale,msm q o ingresso acabe...te doluu♥

    ResponderExcluir
  14. NENEM LINDO DA TITIA KKKKKK
    MAGINA, BRINCADEIRINHA.
    BEM QUE TE PEGARIA PARA CRIAR KKKKKK
    MEU ANJO LINDO, FELIZ ANIVERSÁRIO, QUE DEUS ABENÇÕE SEMPRE VOCÊ E SUA CARREIRA.
    QUE HOJE VOCÊ RECEBA MUITOS BEIJOS INCLUSIVE O MEU.
    QUE VOCÊ SEJA FELIZ HOJE E SEMPRE.
    AMO VOCÊ.
    lUCIENE DOMINGUES/ IPERÓ-SP

    ResponderExcluir
  15. FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR! QUE DEUS TE ABENÇOE, MUITOS ANOS DE VIDA E QUE VOCÊ SEJA SEMPRE ESSA PESSOA MARAVILHOSA! ♥” vc e di mais

    ResponderExcluir
  16. Oi luan!olha queria te desejar um feliz niver para vc e td de bom eu mais minha amiga somos suuuuuuuuuuper fas d vc (q a kda ano q passar vc fike mais famoso ainda torcemos mto por vc aki d minas gerais/sete lagoas/barreiro)nos t amamos d + minha amiga pamela entao nao pode ver nem uma foto sua ,meu aniversario tb e esse mes dia 28 e so d saber q fasso aniversario no msm mes q vc fiko mto alegre ......bjo xau

    ResponderExcluir
  17. oi luan eu não sei que vc vai ler esse recado ta mas eu Aline sou muito sua fã ta eu desejo pra vc muitas felicidade muito sucesso na sua vida ta e feliz aniversario.

    ResponderExcluir
  18. luan feliz aniversário q esses 20 aninho sejá maravilhoso felicidade;fassa sua vida valer apena ;escute sempre seu coração;lute pelos seus objetivos;ignore aqueles q te faz mal;centralize seus metas;idealize seus sonhos;de+devc a vc mesmo;ame quem te ama;deixe de lado as coisas ruins;e assim será feliz!!!

    ResponderExcluir
  19. Parabéens Meu lindoo
    TE AMOOOO mt mt mt mt msm
    ii sempre vou ti amaar ♥

    ResponderExcluir
  20. Luanzinhoo meu lindoo parabeens muiitos e muiitos anos de vidaa.
    TE AMOO mt mt mt ♥
    By: Adrielle Martins de Lima

    ResponderExcluir
  21. Feliz aniversario , tudo de bom!
    muuuuuuuuuuuuitas felicidades..

    vilhena /Ro

    ResponderExcluir
  22. parabens meu anjo tudo de bom pra vc que deus te abeçoe
    e ilumine vc!
    eu amo vc demais e desejaria te dar os parabens pessoalmente
    ti amuuuh
    felicidades

    ResponderExcluir
  23. ai meu deus eu amo o luan de paixao
    "te amo luan santana te adoro,te amo de paixao " ai vc è tao lindo

    ResponderExcluir
  24. ai meu deus fã club do luan santana meu sonho
    "o luan è lindo eu tenho 4 videos no meu orkut vc è d++++++++++++++++ lindo te adorooooo

    ResponderExcluir
  25. feliz aniver lian vc è lindo eu e a minha colega somos fã numero 1 de vc cada ano que passa vc fica mais famoso eu e a minha colega a karolina a gnt ama vc vc è super lindo feliz aniver luan vc è adoravel!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. oi luan muitos aninhos eu tiamo ispero que vc comtinua assim um beijo familia luan santana






    maria gabriella rocha

    ResponderExcluir
  27. PARABENSS LUAN muitas felicidades que Deus te abençoe muito e muito mais sucesso para voce!!!!!
    Te amo muito mesmo parabens pelo o que vc é um beijao e um abraço de sua fã Andressa amo voce

    ResponderExcluir
  28. amo voce luan parabens que Deus te abençoe cada dia mais e parabens pelo o que vc é !!!

    ResponderExcluir
  29. luan te amuuuuuu parabens q deus ter abençoe e ter guarde vc faZ ANIVERSARIO DIA 13 E EU FASO NO DIA 08

    ResponderExcluir
  30. oiii Luan Santana s2 Feliz Aniversario td de bom pra vc,, e que vc constroi ,, mais sonhos teus, que Deus te Abençõe e te muitas Felicidades Ass: sua fã~ Fabiana ..

    ResponderExcluir
  31. meu gatynho lindo! eu ELANE SILVA, venho te desejar um feliz aniversário, e tudo de melhor pra vc e sua familia. eu te amo d +++++++++++++++++++++ e não poderia deixar essa data passar em branco... que Deus te abençoe e ilumine seus passos sempre, cuidando bem de vc. continue sendo a pessoa maravilhosa que vc e, seja vc mesmo é não aquilo que os outros querem que vc seja . te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. VANUZA DUTRA DE SOUSA13 de março de 2012 às 19:18

    OI AMOR TE AMO MUITO DESEJO A VC FELIZ ANIVERSARIO MUITOS ANOS DE VIDA.............MEU SONHO É VC

    ResponderExcluir
  33. VANUZA DUTRA DE SOUSA13 de março de 2012 às 19:18

    FELIZ ANIVERSARIO MUITOS ANOS DE VIDA O MEU SONHO É VC? TE AMOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  34. VANUZA DUTRA DE SOUSA13 de março de 2012 às 19:20

    PARABENSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  35. Luan meu nego te desejo muita felicidade,saude e que a cada dia vc faça mais sucesso pq vc merece.
    Que deus ilumine o seu caminho,eu te amo saiba q vc é fonte d inspiração na vida d muitas pessoas...
    E nunca desista dos teus sonhos mesmo q parecem impossiveis,assim como o meu sonho e ty conhecer pessoalmente parabens.
    Bjs Bjs...

    ResponderExcluir
  36. luan sou sua fã por de + faço aniversário junto com vc no mesmo dia 13 de março e isso pra mim é muito bom te amo um beijo!

    ResponderExcluir
  37. parabéns meu lindoooo Deus te der muitos anos de vida de sucesso e feliciades te amooooo muitooooo

    ResponderExcluir
  38. Cristiane ferreira freitas ls aqui luan santana vc sempre foi e vai ser meu agrande idalo viu muitos anos de vida e de carreira te amo muito meu amor eu so quero vc nesa vida meu sonho de te conhecer

    ResponderExcluir