segunda-feira, 14 de março de 2011

Luan Santana - Garota Juntada

Luan Santana que sempre enlouqueceu as meninas chamando uma pra ser a Garota Chocolate e colocar um chocolate na boca da felizarda,agora está escolhendo uma garota no meio de seu show quando ele canta a música Loira do carro branco pra dançar o 'CHAMAMÉ',nome que recebe em sua terra Mato Grosso A DANÇA DE DUAS PESSOAS AGARRADINHAS! A Garora 'Juntada' é escolhida por ele mesmo e tem essa grande chance de abraçá-lo e dançar juntinho com ele! A sortuda de Capelinha - Minas Gerais foi a Kricia Alves confira as fotos lindas e os videos!











27 comentários:

  1. QUE SOOOOOOOONHO! MENINA SORTUDA :]

    ResponderExcluir
  2. q juuuuuuntada foi essa meu DEUS? mas a Kricia merece!

    ResponderExcluir
  3. quem e Kricia pele o amor de Deus, o Luan gostou dela, pra da aquela "juntada" que so ele sabe da!

    ResponderExcluir
  4. mais q coisa lindo esse Luan néh e tbmm q menina sorutda essa hein esse chamamé foi q foiiiiii q inveja bem q eu queria ta la no luagar dela!!!

    ResponderExcluir
  5. AIIII GNT FOI O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA! AII MEU TWITTER PRA QUEM QUISER SEGUIR HAHA : @Kriciaa :)

    ResponderExcluir
  6. Que deliicinhaaaaa essa dancinhaaaaa! Queria q ele fizesse comigoo!!!!!!! haha'

    ResponderExcluir
  7. QUE SONHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! VC É MUITO SORTUDA MENINA COMO VC CONSEGUIU?

    ResponderExcluir
  8. eu sei dançaaaaaaaaaaaaaaaaaaar CHAMAMÉEEEEEEEEEE, SOU GAÚCHA ! HAAAN -qq
    Luaan vem dançar assim comigo ? ;9

    ResponderExcluir
  9. Q sortee a dela!!! Q safadinhoo esse Luan... rsrs
    Amo ele MUUUUUUITOOOO! Sempre vai ta aki no meu coraçao <3! E um dia vai ser eu ali no palco com ele *-*

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Kricia vc merece... Ta linda dançou super bem. ;D

    ResponderExcluir
  11. q invejaa,nossa o luan gostou dessa menina olha como ele pegou ela ;S...LUAN SAFADOO...NU QUE SORTE A DELA SERÁ QUE ELES FICARAM AIII GNT QUE CIÚMES

    ResponderExcluir
  12. vei que menina sortuda,eu quero o luan pra mim,será que se eu perguntar ela se ela ficou com ele ela fala? que inveja

    ResponderExcluir
  13. sortudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. meu deus ela tem muita sorte

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA' QUE SONHO,EU QUEROOOOO! O LUAN ENCOCHANDO EM MIM,UUUUUUUUUUUUUI 66)

    ResponderExcluir
  16. è isso aí garoto fazendo a felicidade das meninas.!!!!muito bom

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Kricia eu sei que é um sonho realizado! e você arrazou (:

    ResponderExcluir
  18. Um dia ele me mataa sôo ! Amo demais

    ResponderExcluir
  19. O meu Deus que sorte dessa garota viu, mais um dia eu ainda consugo realizar esse meu sonho kkk !! Que juntada meu , kkkk ;

    ResponderExcluir
  20. Q juntada viu?! Meu deuus... Ele gooostou dela viu?

    ResponderExcluir