segunda-feira, 7 de março de 2011

Luan Santana & Ivete Sangalo - Fotos no trio






20 comentários:

  1. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS DEMAAAAAAAAAAAAAAIS!

    ResponderExcluir
  2. os melhores só poderiam está juntos né ? liiiiiindos s2

    ResponderExcluir
  3. arrasaram o lu e a vevetinha ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. so uma fã do luan,amor da minha vida ♥

    ResponderExcluir
  5. LINDOOOOOOO TE AMO GAROTO

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro o Luan Santana , um dia eu ainda vou conhecer o Luan , pq eu o adoro muito,nuito,nuito.

    ResponderExcluir
  7. eu te amo de mais meu nome e carol e da minha irman e patricia

    ResponderExcluir
  8. foi o maximo eles sao os melhores

    ResponderExcluir
  9. luan eu te amo muito vc canta bem de mais eu sou sabrina tudo que eu quero e te conhecer

    ResponderExcluir
  10. LIMDO E LINDA OS DOIS DFORMAM OUM DUPLA E TANTO
    AAAAAAAAAAAAAAAADDDDDOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRREEEEEEEEIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  11. nosssaa q per mara ♥♥ luan sanata tyy amou vc é um gaatinhoo

    ResponderExcluir
  12. eu amo os dois desego todo o sucesso do mundo para eles luiz fernando correa batista

    ResponderExcluir
  13. lindos eu queria esse homem pra mim

    ResponderExcluir
  14. Adoreii a música que luan santanA cantou com ivete

    ResponderExcluir
  15. EU AMOO IVETE SANGALO E LUAN SANTANA DE MAIS SO DEUS SABE O QUANTO EU AMO OS 2

    ResponderExcluir
  16. os melhores cantores!!!

    ninguem é melhor do q eles!!!

    ResponderExcluir
  17. luan santana amor eyernooo luan nois te amamos,luan nos te amamos uma familia qe é protegida por jejus

    ResponderExcluir