sexta-feira, 15 de abril de 2011

Feliz aniversário Victor Chaves!!!


Hoje é aniversário de um cantor e compositor iluminado: Victor Chaves!
Confira a homenagem da fã Gabriela Bonafim:

Hoje, nesta data tão especial, queria lhe mostrar tudo o que eu sinto por você, só que se eu fosse usar as gotas do oceano, não seria suficiente, se fosse usar todos os grãos de areia do universo, também seria pouco, ai pensei em todas as estrelas, e também não chegaria nem a metade, então decidi usar uma folha de papel, e com apenas algumas palavras poderia mostrar como é grande o meu amor por você!

Sabe, tem pessoas que entram na nossa vida que nem vimos passar, outras que passam e cai no esquecimento, mas você com certeza será eterno em meu ser, foi com você que aprendi muitas coisas, mesmo você não se dando conta disso, com você aprendi o verdadeiro significado da palavra AMOR, sim amor, pois vi que esse sentimento é tão amplo como o vôo de um pássaro.

Antes de te conhecer, eu pensava que apenas amávamos nossa família e amigos, e nada mais, depois que te conheci, vi que para amarmos alguém ela não precisa estar diretamente ligada a mim, que esse sentimento é algo inexplicável e que aprendemos a admirar essa pessoa, cada dia que passa.

Victor, palavras são desnecessárias, quando se tem ações, e acho que já mostrei e mostrarei ainda, o quanto eu amo e admiro você!!!!

Parabéns meu Poeta….

4 comentários: