quinta-feira, 14 de abril de 2011

Parabéns Zé Henrique !!!


Zé Henrique...
... Anjo iluminado dono de uma voz linda e mega afinadam dono de um sorriso sincero e brilhante que encanta por onde passa. Criador das mais belas canções de amor, e canções que marcam vidas e carregam em si importantes lições de sabedoria.
Neste dia sua sabedoria está ficando mais velha, sua experiência está aumentando e sua vontade de Ter Jesus na sua vida está lhe glorificando lhe tornando cada dia um homem de Paz de Bem e Coração abençoado.
Na Vida Devemos lutar e nos agarrar nos nossos objetivos e lutar muito por eles, Você pra chegar onde está hoje lutou muito e se agarrou no objetivo de alegrar corações com suas poesias nas formas de canções.
Que Deus lhe conserve sempre este ser guerreiro,humilde,simpático e Carismático, ser humano que preserva o bem na continuação da vida!!!
Que O Pai Lá de Cima lhe guie sempre pelos melhores caminhos, os caminhos do bem e da felicidade,conquista,luz,paz e sabedoria.. que Sua Vida seja banhada de Muito amor, muita Vitória e muita Alegria,harmonia e vontade de vencer....E Claro Deus no coração!!
Parabéns Zé Henrique !!
#ParabensZeHenrique...
@ZeHenriqueZHG Felicidades...

"Por Sua Vida Deus deve Orar..por seu caminho você tem que seguir..
Você Nasceu com a luz para brilhar,continue assim e nunca pense em desistir, tudo que você sonhar e lutar,irá conquistar irá conseguir"

Em Nome de todas as Suas Fãs lhe Desejo depois desse texto enorme e sem muito sentido,meus sinceros Parabéns!!
De: @todafadezheg @JessikaloveZHeG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário