terça-feira, 5 de abril de 2011

Rio Preto Rodeo Show - No dia 08 de abril o romantismo de Ze Henrique & Gabriel com a diversão de Guilherme & Santiago!

Uma das duplas mais completas da nova safra do sertanejo, Zé Henrique e Gabriel que tem 14 anos de formação e 08 de carreira, se preparam para apresentar um repertório elétrico e contagiante para o público do “Rio Preto Rodeo Show”. A dupla que é sinônimo de alegria e romantismo é muito conhecida da região onde tem um de seus maiores fã clubes.

Zé Henrique – que é reconhecido como um grande violeiro pelo meio artístico e já participou em vários trabalhos de muitos artistas, inclusive no projeto “Meu reino encantado” do cantor Daniel – e Gabriel, preparam um repertório especial para o show que inclui “ O que combina comigo é você”, “Solidão dando risada”, “Princesa do verão” e o momento mágico que é a “Hora da viola” que tem solos instrumentais que vai de Michel Jackson - “Triller” a “Brasileirinho”, de Waldir Azevedo. “A cidade de Rio Preto já tem muita tradição em música sertaneja e rodeio. Por isso fazer parte de qualquer evento voltado para este segmento tem grande importância para qualquer artista. Para nós, é motivo de orgulho nos apresentar mais uma vez em Rio Preto, juntamente com Guilherme & Santiago, nós que já dividimos o palco no “Barretão”. Com certeza será um show de muita responsabilidade!” – afirma Gabriel.

Dizem que toda conquista obtida passo a passo costuma ser mais sólida do que as vitórias que vem rapidamente. Guilherme & Santiago servem como exemplo dessa máxima popular! Há 15 anos na estrada, os irmãos goianos investem em profissionalismo, talento e garra. “Amadurecemos muito nesses 15 anos de carreira, a ansiedade já não existe mais” – afirma Guilherme. “Passamos por tantas situações e hoje temos o cuidado de não repetir os erros” – emenda Santiago. Ainda neste primeiro semestre de 2011, a dupla lançará o mais recente CD/DVD, gravado ao vivo em Goiania e que já fez hits como: “E daí”, “Safada, cachorra e bandida”, “Solteiro sim, sozinho nunca” e “Ta se achando”, que hoje faz parte da trilha sonora de Malhação da Rede Globo.

Primeiro rodeio 100% coberto do país, o “Rio Preto Rodeo Show” acontece de 06 a 10 de abril no Parque de Exposições Alberto Bertelli Luccatto, que ainda apresenta nos dias 09, Bruno & Marrone e Gusttavo Lima e no dia 10 a micareta “Everest Folia”, com a sinergia de Jorge & Mateus e Asa de Águia.

Os ingressos podem ser adquiridos através do site: WWW.ingressorapido.com.br , pelo telefone nacional 4003.1212, pelo siteWWW.riopretorodeoshow.com.br ou nos pontos de vendas relacionados no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário