segunda-feira, 4 de abril de 2011

Rio Preto Rodeo Show: um espetáculo em montarias

Top Team Cup, Rio Preto Contra o Mundo, Free Style Bull Fighting, montaria em carneiros e muito mais

Desde sua origem, a prática do rodeio sempre trouxe em sua essência a competição. Esta modalidade esportiva se diferencia de todas as outras, uma vez que o competidor tem que dominar o animal e mostrar sua técnica e habilidade.

No Rio Preto Rodeo Show, além das competições Top Team Cup, montaria em carneiros, Free Style Bull Fighting, Barebeck, Sela Americana e 3 Tambores, acontece o Rio Preto Contra Mundo, um modelo de campeonato diferente e em paralelo ao Top Team Cup. A Internacional Pro Rodeo, IBR, trará os cinco melhores competidores em touros da Nova Zelândia, Estados Unidos e Canadá para disputar o título contra os cinco atuais líderes do Top Team Cup. A grande final acontece no sábado.

Gleydson Rodrigues – campeão em 2009/20010 do Troféu Arena de Ouro e Almir Cambra – tetracampeão do mesmo troféu, farão a narração das montarias que iniciam diariamente às 21h.

A bolsa de premiação do Rio Preto Rodeo Show supera o valor de R$ 120.000,00, além da premiação de 25 mil dólares, distribuída entre os campeões do Rio Preto Contra o Mundo em suas respectivas modalidades.

A cada noite uma abertura temática diferente irá contar a história e a evolução do rodeio na cidade de São José do Rio Preto.

Após as montarias realizadas na arena, acontecem dois shows no palco principal: Dia 6 - Milionário & José Rico e Marcos & Belutti, Dia 7 - Munhoz & Mariano e Maria Cecília & Rodolfo, Dia 8 - Guilherme & Santiago e Ze Henrique & Gabriel, Dia 9 - Bruno & Marrone e Gusttavo Lima, Dia 10 - Especial Everest Folia com Jorge & Mateus e Asa de Águia.

Além dos sertanejos de qualidade, o Rio Preto Rodeo Show traz diretamente da cidade de Jundiaí a boate VR Club. Nas pick-ups, os top DJ’s irão tocar o melhor da música eletrônica em um espaço com charme, conforto e glamour distribuídos em 4 mil m² cobertos com lona cristal (transparente), ar condicionado, bar e banheiros exclusivos e decoração temática

Nenhum comentário:

Postar um comentário