terça-feira, 10 de maio de 2011

Jorge e Mateus - Notícia falsa


Segue uma nota falsa sobre rumores da separação da dupla Jorge e Mateus publicada no site hoje em dia. Os fãs podem ficar tranquilos pois a assessoria já confirmou que essa notícia não é verdadeira.

"Jorge e Mateus podem se separar Depois do Jammil e Uma Noites, corre à boca pequena no meio musical que a próxima banda que se separará é na verdade uma dupla sertaneja: Jorge e Mateus. Segundo informações, os dois ficaram ricos com o estilo e, agora, Mateus quer seguir carreira no rock and roll, ritmo que realmente gosta. Jorge acharia um novo parceiro ou seguiria no solo, no sertanejo."

13 comentários:

  1. nossa dei ate pulinhos de felicidade aki qdo descobri q essa noticia eh falsa rsrsrs imaginem só q eu não consigo viver sem Jorge e Mateus. no meu quarto o q não falta são fotos dos dois. resumindo AMO NOITE E DIA esses meninos.. pelo amor de Deus Jorge e Mateus nao se separem... qdo tudo nao parecia mais fazer sentido vcs apareceram me devolveram a vontade de viver. amo vcs incondicionalmente... Fã n° 1. ^^ (Káren silva)

    ResponderExcluir
  2. AFFFSSS, essas notícias quase matam a gente do coração...Jorge e Mateus pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  3. não faz sentido vcs se separarem... se vcs fizerem isso o q vai ser dos milhares de fãs de Jorge e Mateus?? concordo com a karen (comentario acima)

    ResponderExcluir
  4. ainda bem que é uma notícia falsa eu tambem amo essa dupla .

    ResponderExcluir
  5. eu tenho certeza que nem eles próprios, nem a Familia Jorge e Mateus vai deixar isso acontecer. Nunca! (yn)

    ResponderExcluir
  6. O povinho pra publica noticia falsa... Ainda bem que eles não vão se separar. Eles são meu vicio mania. Amo eles de mais da conta.

    ResponderExcluir
  7. Eu tinha certeza disso, sei que não fariam isso com agente, eles continuarão juntos sim e com esse sucesso enorme porque são maravilhosos e merecem.
    EU AMO VOCÊS MEUS cheirosos

    ResponderExcluir
  8. é cada uma que aparece viu.. vamos parar com essa palhaçada.. se eles fossem se separar, eles mesmo chegariam na imprensa e pros fãs e falariam... esse povinho não tem mais nada pra fazer mesmo....

    ResponderExcluir
  9. Não pode falar isso nem por brincadeira..
    adoro essa dupla.
    ainda bem que é mentira.

    ResponderExcluir
  10. Nossa que susto,isso não pode acontecer pois eles são uma das melhores dupla sertaneja!Amo d+ S2

    ResponderExcluir
  11. o que seria da gente sem vcs??? Pelo amor de DEus Jorge e Mateus nao podem, se separar...AMO NOITE E DIA com certeza eh a melhor dupla sertaneja do Brasil ainda bem que sao boatos..quase morri agora..rsr

    ResponderExcluir
  12. Sem vcs a gente não seria nada pq vcs são a melhor dupla sertaneja do Brasil .............. Pelo amor de Deus Jorge e Mateus nunca se separa........

    ResponderExcluir
  13. Ufa Aleluia que eles não vao se separar sãoo os melhores ;D

    ResponderExcluir