domingo, 1 de maio de 2011

Luan Santana cantando o Hino Nacional


O astro de Mato Grosso do Sul Luan Santana ( luansantana ) falou:
“Quando recebi o convite sabia que seria uma responsabilidade enorme, mas ainda bem que deu tudo certo. Preferi fugir do convencional e cantar do meu jeito, com bastante emoção. O público aprovou e eu fiquei muito feliz”, considerou ele.

Muito agradecido pela oportunidade o cantor sertanejo afirmou que foi a primeira vez que cantou o hino.
Luan Santana um grande cantor de Campo Grande que já recebeu diversos grandes premios pelo Brasil e já conquistou o Brasil e outros países.


Agora alguns amigos,fãs e seguidores vão falar o que acha do Luan Santana. ( luansantana )


"Falar do Luan,tem muitas coisas a se falar,curto muito ele,fico muito feliz com o sucesso dele,o único lado ruim é que ficou dificil de ver ele pessoalmente,sempre a gente se via...Na última vez que vi ele foi felicidde total para ambos,pois estavamos na festa de premiação dos Melhores do Ano na Globo no Dominção do Faustão,ao qual ele ganhou como Melhor do Ano,estive presente no lançamento do dvd dele que foi sensacional,sem contar no grande coração que ele tem em ajudar a AACC/MS entre outras intituições que precisam,ele é uma ótima pessoa,um grande cantor,Lú sucessos pra todos nós e um mega abraço"
João Franco ( atorjoaofranco ) mais um sucesso de MS

"A melhor coisa que já aconteceu na minha vida,passou de tudo que sonhei,subiria milhões de vezes no Monte Evereste para pelo menos tocá-lo,porque eu o amo e venha o que vier eu vou pra sempre com você,Luan não fiz nada pra este amor começar,mas farei de tudo para ele não acabar...TE AMO MUITO MUITO"
Érika Jara ( erikajaraeLS ) fã de Campo Grande MS


"Amo muito as músicas dele e ele,sou fã dele desde a época que vi fotos dele com meu outro ídolo o João Franco que é ator e é amigo do Luan,Luan é simplesmente sensacional"

Renata Gomes ( FCJoaoFranco ) fã de Campo Grande MS


"Lú,obrigada por ser minha maior inspirçãono mundo da música e pra viver,obrigadapor estar tão presente na minha vida e na vida de todas as fãs,eu te desejo todo o sucesso e felicidade do mundo pra você,eu te amo muito"
Mellyna Sanchers ( MellynaSanchers ) fã de São Paulo SP

Fonte: O Melhor do MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário