quinta-feira, 26 de maio de 2011

Rodrigo & Juliano


Rodrigo e Juliano conheceram-se no fim de 2008. A partir desse dia nasceu uma grande amizade entre os dois que frutificou na criação da dupla sertaneja. Os amigos, então, começaram a ensaiar todos os dias com muita dedicação valorizando o sertanejo universitário interpretando nomes como: João Neto e Frederico, João Bosco e Vinícius, Fernando e Sorocaba, entre outros nomes da música sertaneja.

Com dois anos de formação, a dupla sertaneja lança seu primeiro trabalho independente no qual apostam no sertanejo universitário. O CD intitulado Vira Lata conta com 16 músicas inéditas, entre elas “Bebe Pinga Que Isso Passa” com participação especial de Jairinho Delgado.

A dupla procura sempre apresentar um trabalho de qualidade, profissionalismo, espontaneidade além de muita alegria e descontração, conquistando, portanto, seu espaço na música sertaneja e o imenso carinho do público, aumentando cada vez mais a quantidade de fãs e pessoas que apreciam o trabalho da dupla.



RODRIGO:

Rodrigo José Santos , filho de Dona Marli e Seu Joares, nasceu em Guarapuava (PR), no dia 29 de Março de 1982. Desde pequeno, demonstrava paixão pela música e sempre mantinha o violão por perto, ele era tão pequeno que nem conseguia segurá-lo direito. Chegou a cantar por um tempo em coral de igreja e aos 12 anos fugia de casa para cantar em barzinhos locais. Por um dom natural, Rodrigo escolheu a música como profissão. Nos fins de semana costumava reunir os amigos numa roda de viola e passava o tempo cantando e tocando violão, para alegria dos amigos e de quem estava por perto. Antes de conhecer Juliano, Rodrigo tocou com parceiros de outras duplas e em bandas locais, sempre fazendo a primeira voz.



JULIANO:

Benedito Georgeto Jr , filho de Dona Shirley e Seu Benedito, nasceu em Maringá (PR), no dia 10 de março de 1978. Desde criança gostava de música e cantava em karaokês de sua cidade. Na adolescência seu sonho em trabalhar com música cresceu ainda mais, mas apenas agora está conseguindo concretizá-lo. Sempre contava com convites da galera para comparecer em churrascos, todos queriam ter o prazer da sua companhia e, é claro, escutá-lo cantando e tocando violão animando, assim, toda a galera. Quando Juliano conheceu Rodrigo pouco sabia sobre segunda voz e com muita garra e dedicação aprendeu em um tempo recorde a fazê-la e em pouco menos de dois meses a dupla lançava-se no mundo da música, agora como a dupla Rodrigo & Juliano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário