segunda-feira, 20 de junho de 2011

Luan Santana - Affair com Cacau continua firme e forte, diz jornal


Nesta quarta-feira, 22, cantor e ex-BBB irão a um rodeio na cidade de Americana, em São Paulo.
Amigos de Luan Santana e Cacau contaram à coluna “Olá!”, do jornal “Agora”, que o affair entre os dois continua firme e forte. Segundo a publicação, nesta quarta-feira, 22, o cantor irá se apresentar em um rodeio na cidade de Americana, em São Paulo, e a ex-BBB estará lá para assistir ao show, provavelmente deve ter sido contratada para ser presença VIP no evento.

14 comentários:

  1. Bixa feia do caralho ! Luan se tem um pulta dum mal gosto viiu "

    ResponderExcluir
  2. Luan a cacau so q aparecer as tuas cusyas..se liga...essa ainda não e a sua grande paixão..ainda ta pra chegar uma garota q vai arrazar com sua vida te deixando apaixonado..essa ai e só mais uma na tua listra...

    ResponderExcluir
  3. é como você me disse ******.,!!

    ResponderExcluir
  4. CACAU TÁ FAZENDO UMA BOA AÇÃO PQ NÉ..NINGUEM MERECE ESSE CARA KKKK

    ResponderExcluir
  5. luan abre teu olho a cacau so ta querendo se aparece! nao q ela seja feia mas vc merece coisa mt melhor!!ela nao passa de uma ex-bbb que so quer chamar atençao do publico que nao tem!!! alem de td ela é mt nojentinha !!

    ResponderExcluir
  6. Ela é uma entereçeira ta querendo o dinheiro dele ain que raiva dela!!!!

    ResponderExcluir
  7. Pow gente eu adoro o luan mais esse povo ñ se toca gente olha a ultima letra dele "TIVE MEDO em segredo guardei o sentimento e me sufoquei "eu to apaixonado EU TO CONTANDO TUDO E NÃO TO NEM LIGANDO PRO QUE VÃO DIZER "AMAR NÃO É PECADO" E SE EU TIVER ERRADO Q SE DANE O MUNDO EU SÓ QUERO VOCÊ gentee se toca ele ta apaixonado ele ta contando tudo essa letra mostra pra quem quer ver eu entendo vcs fãs pq eu tambem sou fã de alguem mas tem q aceitar por q "ele não ta nem ligando pro q vão dizer gente desde de quando amar é pecado só dizem isso se o amor for entre o mesmo sexo !!!!

    ResponderExcluir
  8. tadinha da cacau... ele tá usando ela...
    pq na minha opinião ele é gay... tipo... tenta esconder pra ñ perder as fãs!!!
    desculpa aê fãs maaais é minha opnião!

    ResponderExcluir
  9. concordo extremamente!!!!
    parabéns pelo seu comentário!!
    bem formulado, tirou as palavras da minha boca!!

    "Pow gente eu adoro o luan mais esse povo ñ se toca gente olha a ultima letra dele "TIVE MEDO em segredo guardei o sentimento e me sufoquei "eu to apaixonado EU TO CONTANDO TUDO E NÃO TO NEM LIGANDO PRO QUE VÃO DIZER "AMAR NÃO É PECADO" E SE EU TIVER ERRADO Q SE DANE O MUNDO EU SÓ QUERO VOCÊ gentee se toca ele ta apaixonado ele ta contando tudo essa letra mostra pra quem quer ver eu entendo vcs fãs pq eu tambem sou fã de alguem mas tem q aceitar por q "ele não ta nem ligando pro q vão dizer gente desde de quando amar é pecado só dizem isso se o amor for entre o mesmo sexo !!!!"

    ResponderExcluir
  10. olha alí na foto!! a cara dele tá cheia de espinhas!! e ele fazendo propaganda daquela pomadinha!! ¬¬

    ResponderExcluir
  11. ahh num vale, ele disse no Faustão esses dias q ela é só uma parceraa e talz.. e agora me vem essa noticia..pqp...
    TOMARA Q SEJA MENTIRAA!!
    KKKK (obs: tem coisa melhor pra ele, ela é mto nojentinha..)

    Luan forever in my heart ♥

    ResponderExcluir
  12. Eu já não gostava dela no BBB pq a achava metida. É uma pena q o Luan esteja envolvido com ela. Poderia ser outra garota e gente boa. Mas fazer o que né, se ele quer assim....

    ResponderExcluir
  13. Elaaaaaaaa é linda demais, mais linda que ele até, da um casal beim filé *---* haha

    ResponderExcluir