sábado, 18 de junho de 2011

Luan Santana - Se surpreende com fãs no programa da Eliana


No próximo domingo (19), o programa Eliana mostrará como foi o final de semana da apresentadora ao lado de Luan Santana.
No palco, o ídolo do sertanejo verá o que duas fãs são capazes de fazer para ficar mais perto dele. Entre as provas que elas terão que enfrentar estão cantar com uma cobra no pescoço e colocar a mão em um buraco sem saber no que vão pegar.

A atração vai ao ar a partir das 15h00, no SBT.

8 comentários:

  1. eu cantaria com uma cobra no pescoço e enfiaria a mão até mesmo se fosse uma caixa cheia de barata que é o que eu mais tenho nojo, só pra estar pelo menos 2 minutos perto dele !

    ResponderExcluir
  2. aaaa. vou ver eu faria a mesma coisa por ele. e muito mais *-* LUAN TE AMO SZ'

    ResponderExcluir
  3. Eu faria tdu pra estar ao lado dele!
    Encarava meus medoos! sóo por elle!! :D
    Luan minha paixao!
    minha vida!!
    Amo elle demais!!

    ResponderExcluir
  4. Eu faria de tudo so pra poder chegar bem pertinho dele e dar um abraco nele !lulubs te amu (l)

    ResponderExcluir
  5. Eu faria de tudo so pra poder chegar bem pertinho dele e dar um abraco nele !lulubs te amu (l)

    ResponderExcluir
  6. eu faria tudo nessa vida pra ficar nem q fosse 1 segundo perto dele ele é muito divo...eu amo ele

    ResponderExcluir
  7. kerolainy de carvalho29 de agosto de 2011 às 09:31

    eu daria a minha vda para chegar perto dele!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Luan santana perto de Gusttavo lima e so um muleque ! Gusttavo lima te amo (L)

    ResponderExcluir