quinta-feira, 16 de junho de 2011

Nildo Reis e Cristiano - "Tudo por Nós"


Nildo Reis e Cristiano, os irmãos de Alagoinhas na Bahia, estão há doze anos na estrada e com uma só certeza: a vida deles é cantar.

Cantores, compositores, eles vivem e respiram música, por onde passam cantam e encantam a todos com talento, humildade e muita garra.

Evanildo (Nildo Reis), 32 anos, e Elberson, (Cristiano), 25 anos, iniciaram a carreira, ainda na Bahia com música gospel, em meados de 2003 mudaram-se pra São Paulo em busca de novas oportunidades e continuaram no meio gospel, onde atuaram até o ano de 2009.

A vida da dupla mudou, quando em São Bernardo do Campo - SP, sobrevivendo fazendo pequenos shows em praças da cidade, eles conheceram Manoel Leite, que viu em Nildo Reis e Cristiano um grande talento, e não pensou duas vezes em dar todo apoio a eles e hoje é empresário da dupla que cresce a cada dia.

Ao todo são quatro CD´s gravados, entre gospel e sertanejo, e o mais recente, “Nildo Reis e Cristiano – Ao Vivo”, leva o show da dupla até a sua casa, já o álbum “Tudo por nós”, com 15 canções próprias, é o áudio do site da dupla e ambos podem ser adquiridos nos shows.

Para saber mais sobre a dupla acesse:
www.nildoreisecristiano.com.br
www.twitter.com/nildoecristiano
Facebook: Nildo Reis e Cristiano

Contato para shows:
(11) 7532-9060 ou (11) 4173-0580
contato@nildoreisecristiano.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário