segunda-feira, 13 de junho de 2011

Paula Fernandes - Nota de Esclarecimento


"São Paulo, 13 de junho de 2011

Nesta manhã, fomos informados sobre a nota de repúdio à cantora Paula Fernandes divulgada pela Prefeitura de Primavera do Leste/MT. Com relação aos fatos temos a colocar o seguinte:

1 – A cantora Paula Fernandes está em uma intensa turnê por todo o Brasil realizando em média 25 shows por mês. Em razão desta agenda congestionada, toda e qualquer ação ou atividade que envolva à artista, deve ser previamente discutida e agendada em conjunto com o escritório Talismã que representa os assuntos relacionados à carreira da cantora.

2 – Paula Fernandes é extremamente zelosa e atenciosa com os seus fãs, sendo eles a razão principal do seu trabalho. Jamais, em toda a sua carreira ela desrespeitou ou tratou com desatenção qualquer pessoa que dela se aproxime, sendo assim injustos e não verdadeiros os fatos relatados na referida nota.

3 – O Sr. Elismar de Souza, contratante do show, não representa a artista Paula Fernandes e por esta razão não está qualificado a assumir qualquer compromisso em seu nome, o que foi feito por ele junto ao Secretário de Educação do Município.

4 – Surpreendida com o fato de que várias crianças a aguardavam no auditório do hotel, mesmo sem que isso fosse comunicado a qualquer membro da sua equipe, ela prontamente se dispôs a atender e receber estas crianças apesar de ter pouco tempo para se preparar para o show após uma exaustiva viagem.

Pelas razões acima expostas, queremos expor o nosso protesto e indignação sobre as inverdades levianamente publicadas.

Estamos à disposição para as dúvidas e esclarecimentos.

Atenciosamente,

Talismã Produções"


NOTA DA PRFEITURA DE PRIMEVERA DO LESTE/MT

Leia a nota:

"A Prefeitura Municipal de Primavera do Leste vem à público manifestar veemente repúdio a cantora Paula Fernandes durante sua passagem por Primavera do Leste que se portou com desdém e até falta de consideração aos alunos da rede pública municipal de ensino durante uma homenagem prestada à cantora nesta cidade.

Esperamos que a referida cantora de grande expressão nacional tenha a grandeza de valorizar, incentivar e ao menos respeitar o trabalho que é feito com muita dedicação por alunos no coral municipal e conjunto de violões, e que se apresenta sempre com destaques nos vários eventos que participa no Estado e até fora dele.

Vale ressaltar que a população primaverense a recebeu de braços abertos e foi prestigiar o seu show no último dia 09, onde todos que compareceram pagaram corretamente o valor dos ingressos.

Uma cantora como Paula Fernandes que busca a cada dia ganhar novos fãs, não pode destratar os seus, bem como aos ouvintes de suas canções, como ocorreu nesse episódio em Primavera do Leste".

PREFEITURA MUNICIPAL DE PRIMAVERA DO LESTE

15 comentários:

  1. Ah não é só pq ela faz 25 shows pro mês q ela tem q fazer isso,o Luan fazia esse mesmo numero de shows ano passado e não destratava ngm

    ResponderExcluir
  2. ouw cara.... tuh num leu não foi??? Ela nem sabia!!! e qnd soube foi ver as crianças... não pode demorar pq se não como ela iria fazer o show a noite?? desarrumada?! #SempreComPulinha!!!

    ResponderExcluir
  3. Sempre tive razão, acredito e confio na Paula Fernandes e sei do caráter grandioso dela. Tinha certeza de que esta era a veracidade da situação.

    ResponderExcluir
  4. Acho que a Paula não faria isso nunca! (:

    ResponderExcluir
  5. ANONIMO QUE NAO TEVE CORAFEM DE MOSTRA A CARA FC CM MEDO ? AH ENTAO O LUAN ATENDEU TODOS QUE FOI NO CAMARIM DEELE, ELE FOI CAPAZ DE ATENDER TOODO MUNDO QUE FOI VER ANO PASSADO ! NEHUMA FAN FC CHORANDO POR NAO TER CONSIGUIDO VER ELE ! TODAS AS FANS DE TODAS AS CIDADES CONHEÇERAM ELE E TIRARAM FT CM ELE


    PARABENS LUAN VC E DEUS , ATENDE TODO O MUNDO

    FAÇA ME RIR ! E IMPOSSIVEL ATENDER TD MUNDO A DIFERENÇA E QUE SAIU NA INPRESSA !
    #SEMPRECOMPAULINHA²

    ResponderExcluir
  6. Por outras matérias há informação de que ela havia sim conhecimento do que iria acontecer. E as crianças estavam ensaiando a dois meses para a ocasião.

    ResponderExcluir
  7. Essa Paula fenandes nao tem explicação.. isso aconteceu não só em Pva como em Cuiabá também!!!
    Tá na hora de por o pé no chão né !!! daqui uns dias essa fama passa e vamos ver..

    ResponderExcluir
  8. Tenho certeza que a Paula nunca iria fazer isso, depois tudo que ela passou para conseguir uma carreira, agora ela irá fazer isso. Não faz sentido!! A Paula sempre foi uma pessoa meiga, educada e carismatica, e as pessoas ficaram com ivenja disso!!! #SempreComtigoPaulinha

    ResponderExcluir
  9. com certeza se tem alguém despreparado neste episodio todo foi o produtor da paula junto com o contratante, pode ter certeza que os dois não se alinharam e a artista, infelizmente recebe todo o merito por que cabe a ela tambem a respponsabilidade de ter um produtor incopetente que faz com que venha a se desmoronar um sonho alias um sonho de uma equipe toda de todos os lados, que corrijam para os proximos shows, que é uma gigante caminhada uma artista completa como paula fernandes tem que ter uma equipe preparada. boa sorte e sucesso (Bebedouro-SP)

    ResponderExcluir
  10. Ta bom, Luan é o mais arrogante artista do Brasil, e ficam as puxa saco falando que ele atende todas, parem né? isso soa ridiculo!!
    Qto ao fato acredito mesmo que a Produção da Paula nao sabia do evento, e porisso do problema, pois as vezes o contratante assume compromissos sem avisar a produção!!

    ResponderExcluir
  11. Acho isso uma extrema mentira, om o caráter de Paula Fernandes, ela não faria isso.. As pessoas que estão a julgando não sabem como é a vida de um artista, entrevistas, maquiagem, figurino, ida em rádios, shows, eles não escolhem, é agendamento, precisam cumprir horário, ela deve ter AMADO a homenagem, mais precisava cumprir horários, pode ser também a falta de organização, mais não da parte dela e sim do contratante e do produtor, ou equipe.. Meiga, simpática e de bom coração igual ela, acho que não seria capaz.. ( Curitiba/PR )

    ResponderExcluir
  12. Sou fã do Luan mais não me iludo q o mesmo consiga atenter todos os fãs em cada cidade q passa pra mim isso soa exagero por parte de mtas pessoas.Tenho vontade de conhece-lo pessoalmente mais nem por isso morro de chorar nem apelo para exagero pois o Luan é maravilhoso,porém não é perfeito,é um humano imperfeito como qualquer um sujeito a dias de mal humor.Falando da Paula Fernandes na qual admiro mto não acho q seja capaz disso temos de ver os dois lado da moeda.Só sabemos o q a midia divulga e boatos a parte e sabemos q a midia divulga aquilo q a convém sendo isso confirmando a veracidade ou não.Como já disse não é pq ela é uma cantora famosa não significa q seja perfeita ela está sujeita a erros por isso seus fãs não deve esperar perfeição dela ela pode ter dias dificeis como qualquer um(NÃO Q ISSO JUSTIFIQUE O OCORRIDO),mais se isso realmente ocorreu dela tratar mal as crianças fico triste pois não era o q mesma passava pra seus admiradores.

    ResponderExcluir
  13. Isso sem dúvidas é mentira, uma calunia... Adoroooo a Paula Fernandes ela tem uma simplicidade incomparavel e um carisma encantador.... Paulinha o Tocantins te amaa muitão, bem que você poderia vim aqui fazer um show!! Recursolândia - To.
    Rafaela Tavares Rocha!!!

    ResponderExcluir
  14. Humildade não é prá todo mundo...vaidade existe...e não poupa nem a Paula f.espero que o sucesso não a deixe tão vaidosa a ponto de ignorar quem se preparou 02 meses para apresentar-se prá ela....Pé no chão Paulinha o sucesso é efemero......

    ResponderExcluir
  15. O Luan ja chego a faze 28 shows por mês e a humildade sempre foii a mesma ... Paula Fernandes Ridicula ;@

    ResponderExcluir