domingo, 19 de junho de 2011

Promoção KIT CD Michel Teló + CD Bruninho & Davi

Olá, quer ganhar um Kit contendo CD do cantor Michel Teló e da dupla Bruninho & Davi??
Siga @fasertanejo e @SergioMoraesCG .
Quando o @fasertanejo atingir 16.800 seguidores e o @SergioMoraesCG atingir 6.500 seguidores irei lançar o desafio do qual sairá o ganhador do KIT. Participe e chame seus amigos para conquistarmos as metas logo!!

METAS ATINGIDAS!!
Para participar você deve ser o primeiro a acertar o desafio abaixo, as respostas deverão ser enviadas para o twitter do BLOG @fasertanejo e enviadas da seguinte forma:
"1-Nariz - (nome da pessoa) 2-Sapato (nome da pessoa) 3-Mão (nome da pessoa) 4-Olho (nome da pessoa)"
Lembrando que para participar deve seguir @fasertanejo e @SergioMoraesCG e fique ligado pois serão dadas dicas no twitter até sair o vencedor do KIT.
PROMOÇÃO ENCERRADA!!
Vencedora: @danipqna
Resposta correta "1-Nariz - Jorge (dupla com Mateus) 2-Sapato Leo (dupla com Victor) 3-Mão Zé Henrique (dupla com Gabriel) 4-Olho Fernando (dupla com Sorocaba) "




18 comentários:

  1. [aaaa]' eu quero, participo de todas e nunca ganho nada T.T

    ResponderExcluir
  2. Eu ñ sei qual é o pior jeito de participar de promoções se é qdo tem desafio ou quando tem sorteio pq eu nunca ganhei nem de um jeito em de outro kkkkk

    ResponderExcluir
  3. AAAAAA EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    PENA QUE EU SEMPRE PARTICIPO E NUNCA GANHO NADA,NEM EXPERIÊNCIA PRA PRÓXIMA =/ CHOREI

    ResponderExcluir
  4. A eu sei q não vou ganhar mais ta valendo @alexvicente1

    ResponderExcluir
  5. Eu quero, eu quero, eu quero...

    ResponderExcluir
  6. eu querooooooo! eu querooooo!

    ResponderExcluir
  7. Eu querooooooo
    mas querer todo mundo quer o dificil é ganhar..*-*..

    ResponderExcluir
  8. estou na torcida eu querooooo bjoooos

    ResponderExcluir
  9. eeeeeu kero tmb !! amoooooo eeeeeeeeeeeeeeles

    ResponderExcluir
  10. Vale uma fugidinha com os 3 tb???rs Eu queroooo!!kkkk ^^

    ResponderExcluir