quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz dia do amigo!!!


Um amigo ...Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos,
mas eu posso ouvir você e juntas podemos procurar soluções

Não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado

nem posso decidir qual será o seu futuro,
mas no presente posso estar com você se precisar de mim
Não posso impedir que você leve tombos,
mas posso oferecer minha mão para você se levantar
Suas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem,
mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens
Não é de minha alçada tomar decisões por você,
nem posso julgar as decisões que você toma,
mas eu posso apoiar, encorajar
e ajudar se me pedir
Eu não posso traçar ou impor limites,
mas posso apontar caminhos alternativos,
procurar com você medidas de crescimento,
formas de encontrar meios de ser você mesmo sem medo da rejeição
Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa,
perda ou tristeza,
mas posso chorar com você
e ajudar
a juntar os pedaços
Enfim,
eu não posso dizer quem você é
ou como deveria ser:
só posso apenas amar você
e ser sua amiga te aceitando e respeitando
do jeito que você é!
Conte sempre comigo, pois,:
"Se alguém me disser que tem um Amigão, não terei inveja, pois duvido que seja Melhor que VOCÊ!"
FELIZ DIA DO AMIGO!
Texto:Márcia Felícia

8 comentários:

  1. Quem me dara, um ombro amigo quando eu precisar
    e se eu cair, se eu vacilar,
    quem vai me levantar
    sou eu quem te escolheu
    pra ser o melhor amigo que eu pudesse ter
    Foi Deus quem me escolheu
    pra ser, o melhor amigo que eu pudesse
    ser.... ♫

    ResponderExcluir
  2. Nossa QUe fotos Lindas! Muita emoção!
    o Melhor da Vida é Ter Amigos!!!
    É Por isso que Eu Sou Um Amigo Apaixonado..pelos os ! rsrs
    AbraÇos!

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos...muito feliz de pode ver as pessoas que eu Amo de verdade!!!

    Parabéns a todos pelo Sucesso e que Deus ilumine vocês!!!
    Feliz Dia dos Amigos ...

    ResponderExcluir
  4. Feliz Dia dos Amigos pra todos vcs!!! Amo amar meus amigos!

    ResponderExcluir
  5. Fotos Lindas *__*
    Cantores MARAVILHOSOS (:
    GUSTTAVO LIMA MINHA ETERNA PAIXÃO ... ♥

    ResponderExcluir
  6. Parabéns que mensagem linda, feliz dia do amigo a todos do site, a todas as pessoas, e a todos das fotos.

    ResponderExcluir
  7. ameiiiiiiiiii as fotos ficoi swoou...

    ResponderExcluir