terça-feira, 19 de julho de 2011

Gusttavo Lima fala sobre carreira de cantor desde a infância


Ele é jovem, famoso e solteiro. Gusttavo Lima é um dos novos talentos da música sertaneja que vai se apresentar no Sertanejo Pop Festival, em Belo Horizonte. O megashow será nestes sábado (16) e domingo (17), no Expominas, na Gameleira. O cantor conversou com o G1 sobre o que o público pode esperar deste festival.

G1 – Gusttavo, você tem quantos anos? E quantos anos de carreira?
Gusttavo Lima – tenho 21 anos já. ‘Tô’ velho já. Eu toco desde os 12 anos. Eu nasci no Alto Paranaíba (Minas Gerais), em Presidente Olegário. Pertinho de Uberlândia, Uberaba, bem perto do Triângulo Mineiro.

Você sempre quis ser cantor?
Sempre, desde que nasci. Entrei na música devido ao meu pai. Meu pai é capitão de Folia de Reis, uma tradição muito forte em Goiás, em Minas, que conta a história do Menino Jesus, do dia 25 (de dezembro) ao dia 6 (de janeiro). EU comecei com ele, com 5 anos, e logo comecei a cantar profissionalmente. E estou aí até hoje.

Você toca quais instrumentos?
Toco violão, guitarra, um pouquinho de bateria, um pouco de baixo, arranho uma sanfona, viola caipira, um pouco de cada coisa. A gente tenta fazer de tudo um pouco para agradar. No DVD que a gente gravou, na música “Amor de Primavera”, tem viola caipira.

E como está a agenda de shows?
Este mês faço 25 shows. A gente descansa nos hotéis. Acaba que os cinco dias que você tem de folga você acaba passando em viagem, de uma cidade pra outra. Mas eu estou muito feliz com tudo o que está acontecendo na minha carreira.

Você imaginava esse sucesso?
Não, a gente nunca imagina. Você é meio pego de surpresa. O dia mais feliz da minha vida foi o dia que eu vi 50 mil pessoas cantando minha música em um show a gente foi fazer em Goiânia. Foi inesquecível.

Como está sua expectativa para o Sertanejo Pop Festival?
O sertajeno é muito forte em Minas Gerais. E, com certeza, BH já sabe da festa que vem, já está preparada para o Sertanejo Pop Festival e tenho certeza que esse vai ser um dos maiores festivais do Brasil. Pra mim, é uma honra muito grande participar dessa festa, com vários amigos. Vai ser a primeira vez de Gusttavo Lima em BH e tenho certeza que vai ser bem pra cima.

Manda um recado para os leitores do G1, por favor.
Vou mandar um beijo bem grande pra toda a galera, pra todas as meninas solteiras. Estou solteiro. Dizem que ‘quem tem sorte é ‘sorteiro’... Mando um beijo grande para todos os fãs clubes, já são mais de 800 no país inteiro. E agradecer pelo carinho com o nosso trabalho, com o nosso projeto. Eles fazem tanto parte da minha vida que tudo o que eu faço eu pergunto pra eles primeiro. Obrigado, de coração, pelo carinho.
Fonte: G1

15 comentários:

  1. Nossa eu sonho em conhecer o Gusttavo Lima, muitos sucesso pra ele.

    ResponderExcluir
  2. Ele tem 21 anos?!
    Não parecee
    kkkkk'
    canta super bemm =)

    ResponderExcluir
  3. ele é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo demais! e merece todo o sucesso do mundo! *-*♥

    ResponderExcluir
  4. stefanie carolaine lopes almeida13 de setembro de 2011 às 10:46

    gusttavo vc pode ter 21 anos mais mesmo assim eu te quero do jeito que vc é

    ResponderExcluir
  5. vc canta muiiiiiiiito!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Gustavo lima vc e mt lindo e canta mt bm eu s sua fã e gosto mt de suas musica.TE adoro mt bj

    ResponderExcluir
  7. - oie gustavo td bem ? so passein aqui para dizer qui eu daria tudo so para mi ver vs pessoalmente , aham gosto mt di vs er suas musikas , ( pra quer ciumes sou todo seu ) hehe bjus até mais *-*

    ResponderExcluir
  8. OI GUSTAVO TUDO BEM? AMO SUAS MÚSICAS TE ADORO

    ResponderExcluir
  9. EU ADORO SUAS MÚSICAS E CLARO TAMBÉM TE ADORO BOM TE DESEJO COISAS BOA...

    ResponderExcluir
  10. GUSTTAVO LIMA EU TE AMO MEU LINDO VC É E SEMPRE SERÁ MEU INVENTOR !!!!!! :D

    ResponderExcluir
  11. oi gustavo amo muito vc;;;;;

    ResponderExcluir
  12. oiii Gustavo meu nome é Camilla estou akii escrevendo esta mensagem para te falar o quanto gosto de vc ,o quanto sou sua fã parabéns por vc ser essa pessoa maravilhosa alem de ser lindo, super educado , sempre quis te conhecer mais nunca pude espero um dia realizar esse sonho, eu moro em Goiania setor campinas , passei esses dias enfrente sua casa chorei dms , mais é isso Gustavo uma boa sorte na sua carreira que vc continue bombando cada vez mais com essas musicas lindas , a que mais me tocou foi aquela 60 segundos linda ela . alias sao todas mais um beijao nesse seu coraçao que é amor dsm

    ResponderExcluir