segunda-feira, 18 de julho de 2011

Gusttavo Lima - 'Meu sonho é gravar com Zezé de Camargo'


O jovem cantor Gusttavo Lima tem apenas 21 anos e já conta com nove anos de carreira. O mineiro é uma das atrações do Sertanejo Pop Festival, que reúne fãs sertanejos neste sábado (17), no Expominas, em Horizonte. O músico conta que Zezé de Camargo, Chitãozinho e Xororó o inspiram desde criança. “Meu sonho é gravar com Zezé de Camargo”, revelou em entrevista coletiva antes de subir no palco.

A infância na cidade de Presidente Olegário, na Região do Alto Paranaíba, e em Goiás foi fundamental para que escolhesse a profissão. O pai o incentivou a tocar vários instrumentos e a se inspirar nas tradições brasileiras como a Folia de Reis.

Ele diz que está feliz por tocar pela primeira vez na capital mineira. “BH precisava de um festival como este”, disse. "Este momento da minha carreira está sendo muito especial". O artista falou que vai divertir o público com sucessos como “Cabelo Cor de Ouro”, “Revelação” e “Balada Boa”, que representam a etapa atual da vida dele.

Perguntado sobre as mulheres mineiras ele disse que é “suspeito para falar”, já que é mineiro. “Tudo em Minas é bonito. A música é bonita e as mulheres são as mais bonitas do país”, disse.

Gusttavo contou também que não tem nenhum ritual antes dos shows e que já está acostumado com o nervosismo. “Mesmo com tanto tempo de carreira, estou aprendendo muito. É muito bom ver o público cantando a minha música”. Segundo ele, o frizinho na barriga termina assim que ele sobre no palco e troca energia com o público.

Nos momentos de descanso ele diz que se diverte com baralho e gosta de promover churrascos para os amigos. “Não dispenso um frango caipira com quiabo”, conta. Ele também falou ao G1 que gosta de dirigir quando não está compondo ou trabalhando. “Sou fãzaço de carros”.
Fonte: G1

7 comentários: